23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Vinicius Jr. deixa Bale para trás e dá passa de letra em treino do Real Madrid

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Os primeiros treinos de Vinicius Junior no Real Madrid não poderiam ter sido melhores. Na segunda-feira, após realizar exames médicos com o restante do elenco em uma clinica da capital madrilenha, o atacante de 18 anos chamou a atenção nas atividades ao dar um passe de letra para Ceballos em uma das armações. Tudo sob os olhares do novo treinador, Julen Lopetegui, no CT de Valdebebas.

Já nesta terça-feira, o craque deixou uma das estrelas da equipe “comendo poeira”: Gareh Bale. O jogador compartilhou um registro feito pelo fotógrafo do Real Madrid quando ele arrancava para driblear o atacate galês, que não disputou a Copa do Mundo de 2018 porque seu país não se classificou.

Vinicius Jr. será oficialmente apresentado no Real Madrid na próxima sexta-feira, às 13h30 no horário local (8h30 de Brasília). O clube resolveu não criar polêmica em fazer o evento no mesmo dia e horário que Luis Enrique será apresentado como treinador da seleção da Espanha, que será na quinta-feira, no mesmo horário, em Madri.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »