23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Vinicius Junior faz exames médicos no Real Madrid com o elenco e veste o uniforme

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

No seu primeiro dia no Real Madrid, Vinicius Junior já vestiu a camisa do Real Madrid. Foi na manhã desta segunda-feira, antes mesmo da apresentação, prevista para quinta-feira, dia 19. O atacante esteve junto com o restante do elenco, que se reapresentou para a realização de exames médicos em uma clínica de Madri. Para passar pela avaliação, o atleta revelado pelo Flamengo vestiu um uniforme de treino e posou sorridente para fotos.

Nesta segunda-feira, apenas os atletas que não jogaram a Copa do Mundo deram expediente, porque iniciaram as férias antes, no fim de maio. Embora o grupo não conte com estrelas como Modric, Tony Kroos, Sérgio Ramos e Marcelo, já treinam destaques como o galês Bale e o francês Benzema.

O grupo fez exames de sangue, urina, clínicos e oftalmológicos. A pré-temporada será realizada no fim do mês, no EUA, onde o elenco participará de um jogo-treino. O adversário de esteia é o Manchester United, dia 31. Dois dias depois, encaram a Juventus, que contratou o astro Cristiano Ronaldo. Dia sete, a adversária será a Roma.

A temporada regular começa dia 15 de agosto, com a decisão da Supercopa da Europa. Vencedor da Liga dos Campeões, o Real Madrid encara o Atlético de Madrid, vencedor da Copa da Uefa. A partida acontece em Talin, na Estônia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia