06/07/2022 às 20h13min - Atualizada em 06/07/2022 às 20h13min

Além de ato na Cinelândia, Lula encontrará reitores e sambistas no Rio

Petista desembarcou no início da tarde desta quarta-feira (6)

AB Notícias News
Bahia.ba
Reprodução/ Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou no início da tarde desta quarta-feira (6) no Rio de Janeiro para uma série de compromissos. A agenda, que se estende até a quinta-feira (7), prevê encontros com reitores e sambistas e um grande ato político na Cinelândia, no centro da cidade.

Segundo a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, um dos primeiros compromissos será um encontro fechado, na tarde desta quarta, com reitores e dirigentes de universidades e escolas públicas e privadas do estado. Entre eles, UFF, UFRJ, Uerj, PUC, Universidade Estadual do Norte Fluminense, Unirio e Colégio Pedro II.

Na sequência, Lula participará, ainda na tarde de quarta, de um evento com sambistas na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Estão previstas as presenças de cantores como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor.

Já na quinta, a principal agenda do ex-presidente será um ato político na Cinelândia, com um palco montado na frente do Theatro Municipal do Rio. A previsão de dirigentes petistas é de que o evento reúna cerca de 30 mil pessoas. Por esse motivo, a segurança do ex-presidente foi reforçada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia