04/07/2022 às 13h48min - Atualizada em 04/07/2022 às 13h48min

Os vilões que existem em nós

"Dalila pensava que era uma boa garota. Afinal, era tão trabalhadora, esforçada, fofa com a mãe... Mas seu lado obscuro estava bem escondidinho dentro dela"

AB Notícia News
Folha Universal
Reprodução
Dalila pensava que era uma boa garota. Afinal, era tão trabalhadora, esforçada, fofa com a mãe… Mas seu lado obscuro estava bem escondidinho dentro dela… Aos poucos, vimos Dalila oscilar e fazer coisas cada vez mais horríveis diante dos seus “dias de prova”.
 
Todo mundo passa por esses dias… Aquela pressão, uma situação dificílima, o aperto, as injustiças da vida… E são nesses momentos que a gente mostra quem somos de verdade!
 
Pronto, falei! NÃO SOMOS a pessoa que mostramos nos dias bons, e sim nos dias ruins, nas situações mais críticas. Segura aí essa bomba da verdade!
 
Dalila é uma grande vilã da Bíblia, e a maioria de nós sempre a julgou por isso. Mas em TAGEM percebemos que, por melhor que a gente seja, podemos agir como grandes vilões também.
 
Então, ao invés de apontar o dedo para essa girl, que tal nos provarmos primeiro? Quantas vezes já fomos os vilões da história, fazendo uma grande besteira? Quantas vezes já fomos reprovados nos testes da vida?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia