26/09/2019 às 15h57min - Atualizada em 28/09/2019 às 21h00min

A evolução do líder: Constellation 24.280 ganha nova transmissão automatizada

Sinônimo de economia e funcionalidade: nova caixa pode melhorar consumo médio da frota em até 3%. Novidade também traz funcionalidades como troca de marchas variável conforme carga, velocidade e inclinação.

DINO
http://www.vwtbpress.com


O caminhão mais vendido da família Constellation e líder entre os semipesados desembarca nesta edição da Fenatran para potencializar a produtividade e o conforto a bordo. Combinando as demandas das aplicações rodoviárias de curtas e médias distâncias, o Constellation 24.280 V-Tronic chega agora equipado com a nova transmissão automatizada Eaton MHD de dez velocidades.

O resultado é a máxima capacidade de controle nas trocas de marcha, redução de consumo de combustível de até 3% na média da frota com a padronização do consumo e mais facilidade de manobras em baixa velocidade e ré.

A nova transmissão traz ainda uma série de funcionalidades que ampliam o conforto e a segurança na operação, tais como assistente de partida em rampa Easystart, sensor de inclinação que auxilia na manutenção da rotação adequada para melhor consumo de combustível e sistema de troca inteligente, que aumenta ou reduz as marchas conforme a carga, velocidade e inclinação do veículo na pista.

Outro aliado da condução econômica é o modo manobra automático, que controla a rotação do motor nas manobras, focando a redução do consumo de combustível.

A transmissão Eaton MHD de dez velocidades também está disponível para os modelos Constellation 17.280 e 30.280.

Delivery: líderes automatizados

A nova versão do Delivery V-Tronic, disponível para os modelos VW Delivery 9.170 e 11.180, já líderes de vendas em suas categorias, também é novidade, com níveis superiores de conforto, segurança e economia, além de representarem o maior peso bruto total de seus segmentos. Com troca de marcha automatizada, se eleva de forma significativa o conforto do motorista, com melhor ergonomia, menos desgaste físico no trânsito e mais facilidade para manobras.

A todos esses ganhos operacionais ainda se soma a economia: tanto por aumentar a vida útil do conjunto da embreagem, proteger o motor e na manutenção, além de evitar qualquer tipo de erros operacionais. Sua configuração também prevê uma proteção extra dos componentes. Aliada a isso, a inteligência da transmissão V-Tronic programa o trem de força para que esteja sempre na melhor faixa de rotação privilegiando o menor consumo de combustível.



Website: http://www.vwtbpress.com
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia