26/09/2019 às 15h58min - Atualizada em 28/09/2019 às 00h33min

Lojas Leader terão ponto de venda exclusivo no Rock in Rio

Inspirada nas atrações do evento, a unidade terá um novo visual a cada dia

DINO
https://www.adt.com.br/?


Com uma coleção exclusiva e peças inspiradas no Rock in Rio e na cultura pop/rock mundial, as Lojas Leader terão uma unidade na Cidade do Rock durante o festival, que acontece de 27 de setembro a 6 de outubro. Localizada no Rock Club, espaço em frente ao Palco Mundo, e com cerca de 130 metros quadrados, a loja contará com t-shirts, bonés e acessórios para adultos e crianças, com frases e estampas especiais.

Considerada uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, a Leader firma sua parceria com o Rock in Rio pelo quinto ano consecutivo. A novidade é que a loja apresentará um novo visual a cada dia, baseando-se nas atrações do festival. Além disso, toda a linha exclusiva já pode ser encontrada nas unidades da rede em Campinas (SP), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG) e Vitória (ES).

Na edição deste ano, para melhorar a experiência dos clientes e reduzir o índice de perdas, a rede decidiu investir em tecnologias da Sensormatic Solutions, que já fornece suas soluções para todas as unidades da Leader no Brasil. Com etiquetas antifurto, antenas, pedestais, desativadores e equipamentos de CFTV, a empresa poderá garantir a melhor operação da unidade e prevenir situações que coloquem os clientes, colaboradores e patrimônio em risco.

"Nosso intuito é fidelizar nosso público, garantindo que suas necessidades sejam atendidas, e influenciar nas vendas e na lucratividade do negócio", explica Diego Pensado Pazos Carneiro, gerente de Prevenção de Perdas da empresa.



Website: https://www.adt.com.br/?
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia