21/06/2022 às 11h55min - Atualizada em 21/06/2022 às 15h02min

"Pedido de casamento" de Gabi Martins, era ação da Allugator para o Dia dos Namorados

Ação convida as pessoas a não “namorarem” mais o iPhone dos sonhos para finalmente adquirirem o aparelho pagando muito menos

SALA DA NOTÍCIA Redação

A allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos do país, lançou nesta segunda (13/06) a campanha “Não Namore mais” com a participação da cantora Gabriela Martins. A iniciativa convida as pessoas a pararem de “namorar” a ideia de ter um iPhone e finalmente conquistarem o sonho pagando muito menos com uma assinatura do aparelho na allu. 

O conceito da campanha traz a ideia de que sempre que as pessoas desejam algum item, elas ficam "namorando" esse produto. Com o iPhone não é diferente, pois grande parte das pessoas ficam imaginando a ideia de ter um e, muitas vezes, não compram o aparelho por conta do alto valor. Por isso, para aproveitar o Dia dos Namorados, a startup convida as pessoas a não ficarem “namorando” mais o celular que elas sempre quiseram, e agora finalmente realizem esse sonho, pagando muito menos.

“Estamos em um novo momento na allu, onde a criatividade passou a ter um papel fundamental em tudo o que fazemos. E isso já começa a refletir nessa campanha, que tem o objetivo de quebrar a objeção das pessoas quanto à possibilidade de assinar um iPhone. Queremos mostrar que a assinatura é uma opção mais acessível e inteligente”, finaliza Cadu Guerra, CEO da allugator. 

Para isso, a campanha conta com a participação da cantora Gabi Martins, conhecida pelo seus namoros, que foi convidada para uma ação simples que levantasse o debate sobre o assunto. Tudo isso foi feito usando o perfil da cantora, que publicou uma foto no Dia dos Namorados no seu Instagram, que passava a ideia de que ela estaria anunciando um noivado. Os perfis @fofoquei (Fofoquei) e o @johnogp (John Bin) no Tik Tok também participaram da campanha instigando o público com rumores sobre a postagem da cantora. Além disso, as hashtags #NãoNamoreMais e #GabiNoivou foram usadas para aumentar o engajamento no Twitter. 

"Tínhamos um desafio que era sermos vistos em uma das datas mais importantes para as marcas, mas sem tanto investimento. Então, hackeamos o sistema e trouxemos os holofotes para a marca de uma forma simples, porém ousada", comenta Kauê Barbosa, Diretor de Arte e Head de Criação da allugator. 
 

Ficha Técnica:

CEO: Cadu Guerra

COO: Pedro Sant'Anna

Diretor Estratégico: Vinícius Messias

Coordenador de Marketing: Daniel Martins 

Analista de Desenvolvimento: Ana Lu Almada 

Heads de Criação: Kauê Barbosa e Tiago Daltro. 

Criação: Thiago Egg, Fred Faria, Gabriela Oliveira, Vitor Madruga e Ane Negreiro.

Conteúdo: Talita Moraes e Paulo "Pakito" Afonso


 


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