23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Chelsea apresenta o meia brasileiro Jorginho como reforço por cinco temporadas

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

A expectativa se confirmou: o meia Jorginho foi anunciado como reforço do Chelsea para próxima temporada. Neste sábado, o brasileiro foi apresentado oficialmente pelo clube inglês, após assinar um contrato de cinco anos, ou seja, até 2023. O jogador de 26 anos, que estava na Napoli, vestirá a camisa número 5. O atleta é a primeira contratação anunciada pelos Blues até o momento, além do técnico Maurízio Sarri, também apresentado neste sábado.

“Estou absolutamente extasiado por estar aqui no Chelsea. Não é fácil fazer parte de uma equipe tão grande. Então, estou muito, muito feliz. Estou animado para jogar em uma liga tão intensa, para um time que dá tudo para jogar e vencer”, disse o jogador ao site oficial do clube.

A diretora de futebol do clube, Marina Granovskaia, elogiou o novo contratado e lembrou que o meia Jorginho era um dos atletas mais cobiçados pelos clubes europeus. O brasileiro já trabalhou como o novo treinador do Chelsea.

"Estamos muito contentes por Jorginho ter escolhido entrar para o Chelsea. Ele é um dos meio-campistas mais cobiçados da Europa e se tornará um importante membro do nosso time. Ele demonstrou sua qualidade trabalhando sob o comando de Maurizio Sarri e estamos convencidos de que sua assinatura ajudará a trazer mais sucesso a Stamford Bridge”, disse a dirigente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia