13/06/2022 às 16h59min - Atualizada em 13/06/2022 às 16h59min

Segundo TV portuguesa, Flamengo fecha acordo com Benfica por Everton Cebolinha

Rubro-Negro pretende pagar 16 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões) pelo brasileiro

AB Notícias News
R7
Divulgação / Benfica

Com a janela de inverno próxima de ser aberta, o Flamengo intensifica a busca por novos reforços para o restante da temporada de 2022. Uma das negociações, inclusive, está próxima de ser sacramentada. Trata-se do ponta-esquerda Everton Cebolinha, do Benfica (POR).

 

Segundo o programa CMTV, de Portugal, Flamengo e Benfica entraram em um acordo por Everton Cebolinha e a Gávea será o próximo destino do atleta. O Rubro-Negro vai pagar cerca de 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões na cotação atual) por 100% dos direitos econômicos do brasileiro.

 

Vale destacar que o Benfica pretendia vender Everton Cebolinha por 20 milhões de euros, valor que investiu dois anos atrás. No entanto, o time português aceitou reduzir o preço após negociação com o Rubro-Negro, que já tinha demonstrado interesse na contratação do brasileiro em outras oportunidades.

 

Perto de ser contratado pelo Flamengo, Everton Cebolinha chegou ao Benfica em 2020, após pedido de Jorge Jesus. O jogador disputou 95 partidas pelo clube português e balançou as redes em 15 oportunidades, além de ter dado 17 assistências.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia