10/06/2022 às 09h39min - Atualizada em 10/06/2022 às 21h31min

Dia dos Namorados: comércio espera aumento de 20% nas vendas

Além disso, Litoral Plaza, em Praia Grande, irá presentear quatro clientes com patinetes cicloelétricos para celebrar a data que continua como uma das mais aguardadas pelo varejo

SALA DA NOTÍCIA Michele Carvalho

Partilhar momentos, sentimentos, estilo de vida e ideologias são algumas das bases importantes para o amor a dois, especialmente para os casais mais modernos. Mas, se tem algo que nunca muda é a forma de presentear: seja com uma joia, um perfume ou aquela roupa especial, todos os namorados sempre garantem o presente desejado. Por isso, as mais de 300 lojas do Litoral Plaza, em Praia Grande, já estão prontas para receber a todos.  

"O Dia dos Namorados continua sendo uma data muito importante para o comércio varejista e a nossa expectativa é de um aumento de 20% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. Todos os lojistas já estão com os estoques prontos para que cada apaixonado surpreenda o seu par!", comenta o Superintendente do empreendimento, Martinho Polillo.

Quem visitar o Litoral Plaza poderá garantir presentes dos mais variados segmentos, desde acessórios, perfumarias, calçados, vestuário, artigos para casa. Além disso, os apaixonados também podem aproveitar para celebrar a data com um almoço ou jantar especial em alguma das diversas opções da Praça de Alimentação. 

Patinetes Cicloelétricos - Outra novidade é que pensando em facilitar e deixar ainda mais divertida a vida de diversos namorados, o Litoral Plaza também irá presentear quatro ganhadores com patinetes cicloelétricos neste Dia dos Namorados.

"Os apaixonados estão cada vez mais práticos, ativos e conectados tanto digitalmente quanto com ações e iniciativas sustentáveis. Então vemos que em um mundo cada vez mais preocupado com o planeta, os patinetes cicloelétricos entram como uma interessante alternativa de transporte para tornar o dia a dia mais leve, ágil e que protege o meio ambiente", pontua a Gerente de Marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

Para os casais que desejam concorrer aos patinetes cicloelétricos, modelo X7 2000W, a mecânica é simples: a cada R$ 300 em compras, é preciso cadastrar as notas no site prizor.crmall.com/litoralplaza ou pelo whatsapp (11) 94232-7782 até o próximo dia 12. Logo após a finalização do cadastro, o consumidor receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios dos patinetes. 

Vale lembrar que cadastrando as notas de segunda a sexta, os números da sorte são em dobro.  O sorteio será no dia 15 de junho e a data de apuração no dia 17 de junho, às 11 horas. 


Sobre o Litoral Plaza 

Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

Contato pelo telefone (13) 3476-2000. Para outras informações, acesse www.litoralplaza.com.br.

 

Assessoria de Imprensa – Litoral Plaza Shopping

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada 

11 - 3230-7434 / 13 – 3304.7437 - 3304.7438 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia