24/09/2019 às 18h37min - Atualizada em 25/09/2019 às 23h23min

Master Imobiliário revela empresas vencedoras na categoria "Profissional"

A MPD Engenharia juntamente com a Helbor S/A e HBR Realty foram os vencedores do Master Imobiliário na categoria Profissional do prêmio Comercialização, pelo case Helbor Wide São Paulo, empreendimento emblemático que reúne apartamentos, hotel, lojas e cinema, localizado no coração da avenida Rebouças.

DINO
http://www.mpd.com.br
Fotomontagem da fachada do Helbor Wide São Paulo


A MPD Engenharia juntamente com a Helbor S/A e HBR Realty foram os vencedores do Master Imobiliário na categoria Profissional do prêmio Comercialização, pelo case Helbor Wide São Paulo, empreendimento emblemático que reúne apartamentos, hotel, lojas e cinema, localizado no coração da avenida Rebouças.

O projeto faz parte de uma tendência de mercado, empreendimentos multiusos, complexos que reúnem apartamentos para atender diferentes públicos, dos jovens que optam pelos estúdios de até 29m² até quem deseja algo maior como o duplex que chegam a 130m²; unidade de escritórios flexíveis e mall com serviços diversos, da gastronomia ao entretenimento.

Os premiados são selecionados de acordo com a decisão de uma comissão julgadora composta por representes das mais prestigiadas entidades do setor. Com o objetivo de estimular a excelência profissional no segmento imobiliário brasileiro e estimular as tendências e novidades, as três empresas vencedoras da categoria foram reconhecidas e valorizadas pelo júri pela eficiente campanha de marketing do empreendimento, que garantiu a venda de 100% das vendas.

O Helbor Wide São Paulo é considerado um projeto ousado e transformador, em que a possibilidade de construção se deu em razão da nova Lei de Zoneamento da cidade, aprovado em 2016. O empreendimento imobiliário está auxiliando na modificação da percepção da imagem da região. “É motivo de orgulho fazermos parte de um projeto como esse. Estamos ansiosos para sua conclusão. O complexo promoverá e valoriza a região e certamente será uma referência para o mercado”, comemora Milton Meyer, vice-presidente da MPD Engenharia.

Para Débora Bertini, diretora de Incorporação da MPD, que representou a empresa na premiação, ser reconhecida mais uma vez na premiação, que é considerada o Oscar do setor, é emocionante e gratificante. A conquista reforça a MPD como uma das mais importantes construtoras do país. “O Helbor Wide São Paulo marca a nossa chegada com extrema elegância à cidade. É um privilégio! E quem esse projeto nos inspire a realização outros tão incríveis como esse”, conclui a executiva.

Sobre a MPD

A MPD atua há 37 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, seis vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.



Website: http://www.mpd.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia