25/09/2019 às 11h09min - Atualizada em 25/09/2019 às 23h15min

Guichê Virtual espera aumento de vendas para rotas de turismo religioso

Duas cidades valeparaibanas devem aumentar em até 21,8% as vendas no site e aplicativo

DINO
http://www.guichevirtual.com.br


O próximo feriado nacional comemora o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, por isso, o turismo religioso no interior de São Paulo estará agitado. O Guichê Virtual, aplicativo líder na venda de passagens de ônibus, prevê um aumento na venda de passagens de ônibus pela internet de, pelo menos, 21,8% em relação à média dos fins de semana para esse e outros destinos religiosos brasileiros.

O Santuário Nacional tem movimento o ano, o local chega a receber 13 milhões de devotos que saem de todo o Brasil e também do exterior para conhecer a casa da Mãe Aparecida. Próximo a Aparecida está Guaratinguetá, a cidade do primeiro santo brasileiro, o Frei Galvão. O local também recebe muitos turistas, a expectativa para o mês de outubro é que mais de 10.000 peregrinos visitem a cidade para receber as bênçãos do santo.

"O Vale do Paraíba é muito forte no turismo religioso, por conta de Aparecida, mas também por Guará e Cachoeira Paulista. Como as cidades são muito próximas, o Dia de Nossa Senhora Aparecida movimenta todo o circuito religioso da região", cometa Halyson Valadão, CMO do Guichê Virtual.

Circuito de Turismo do Vale do Paraíba

Em Aparecida, os turistas podem visitar, além do Santuário Nacional, o Morro do Cruzeiro, a Passarela da Fé e o Relógio de Flores. Já em Guaratinguetá, as opções de turismo são o Mosteiro da Luz, o Santuário de Frei Galvão e a casa onde o santo viveu.

Para chegar a essas cidades, o turista pode contar com a Viação Pássaro Marron para uma viagem de ônibus rápida e tranquila. A empresa de ônibus oferece passagens de ônibus saindo da capital de São Paulo. Além dessa, a Viação Itamarati possui rotas saindo de diversas cidades do interior do Estado.

Sobre o Guichê Virtual

O Guichê Virtual é um aplicativo líder na venda de passagens de ônibus online. A empresa foi fundada pelos empreendedores Thiago Carvalho, Rodrigo Barbosa e Halyson Valadão, trio de engenheiros formados pelo Instituto Tecnológico Aeronáutico (ITA), em São José dos Campos (SP).

A empresa entrou em operação no início de 2013 com capital próprio dos sócios. Em 2016, recebeu sua primeira rodada de investimentos, liderada pela gestora de capitais Kaszek Ventures - fundo liderado por Hernan Kazah e Nicolas Szekasy, Cofundador e ex-CFO do Mercado Livre, respectivamente.

Em 2018, o Guichê Virtual lançou o Guichê Pass, uma plataforma de vendas e gestão para empresas de ônibus. Construída com Tecnologia de Computação na Nuvem, a solução traz inovação e praticidade nas vendas de passagens em agências e já faz parte da operação de mais de 60 empresas.

Neste ano, o Guichê Virtual pretende consolidar sua liderança de mercado e superar a marca de 5 milhões de passagens vendidas, com mais de 180 empresas de ônibus parceiras.




Website: http://www.guichevirtual.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia