02/06/2022 às 10h19min - Atualizada em 02/06/2022 às 15h17min

Cargill abre processo de seleção on-line no CIEE One

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
divulgação
A Cargill, empresa multinacional de produção e processamento de alimentos, está com vagas abertas para estagiários. Há oportunidades para estudantes de Bebedouro/SP, Campinas/SP, Mairinque/SP, Barreiras/BA, Ilhéus/BA, Mirituba/PA, Santarém/PA, Goiânia/GO, Itumbiara/GO, Rio Verde/GO, Patos de Minas/MG, Uberlândia/MG, Castro/PR, Paranaguá/PR, Ponta Grossa/PR, Primavera do Leste/MT, Sorriso/MT, Três Lagoas/MS e Vilhena/RO. As vagas são para estudantes do ensino técnico nas áreas de alimentos, química, eletromecânica e eletrotécnica. Também podem se inscrever alunos que estejam cursando Automação e Meio Ambiente.

O valor de bolsa-auxílio mensal partirá de R$800,00. As seleções ocorrerão por meio do aplicativo CIEE One, que permite a realização de testes de aptidão em uma plataforma gamificada e intuitiva. O prazo para inscrições termina em 20/6.


LINK DA VAGA: https://ciee-vagas.taqe.com.br/ciee/estagio-tecnico-cargill-2022-nivel-brasil-v1

CIEE One
O CIEE One é uma plataforma 100% gratuita, a primeira no Brasil a empregar um aplicativo exclusivo, com uso de Inteligência Artificial e metodologia gamificada, oferece aos candidatos uma experiência dinâmica e inovadora que conta com vagas e processos seletivos exclusivos de empresas que buscam novos talentos para seus quadros de maneira personalizada. Algumas dessas empresas têm processos seletivos abertos durante todo o ano!
Para se cadastrar, basta baixar o aplicativo do CIEE One - disponível na Apple Store também na PlayStore.
CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin. www.ciee.org.br
 
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1 - É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia