31/05/2022 às 15h30min - Atualizada em 31/05/2022 às 16h46min

Conexão Empreendedoras recebe filiadas em jantar de network e negócios

O evento do grupo curitibano de empresárias, aconteceu na terça-feira, 24, no restaurante Coco Bambu do Shopping Crystal e contou com palestra de Camila Aguiar, especialista em gestão de marca pessoal e profissional

SALA DA NOTÍCIA Vanina Andréa Machado
divulgação

O grupo curitibano de empresárias Conexão Empreendedoras recebeu cerca de 70 filiadas em um jantar de network e negócios na terça-feira, 24, no restaurante Coco Bambu do Shopping Crystal. O evento, realizado de acordo com os pilares do grupo - network de confiança, conteúdo de qualidade e filantropia - , contou com a palestra “Como sua marca pessoal pode alavancar novos negócios” da especialista em gestão de marca pessoal e profissional, Camila Aguiar. 

Ainda durante o evento, foi formalizado o apoio ao evento do Dia Internacional da Higiene Menstrual, realizado pelo Coletivo Igualdade Menstrual no sábado (28).  Com intensa programação sobre desigualdade econômica, desigualdade de gênero e pobreza menstrual, o evento prestou atividades de atenção primária à população na Praça Rui Barbosa. 

Sobre o Conexão Empreendedoras

O Conexão Empreendedoras foi criado em 2019 com o objetivo de promover network de confiança, gerar conteúdo de qualidade e incentivar a filantropia. O grupo, que tem como missão conectar, viabilizar, inspirar e criar valor, é conduzido pela advogada e empreendedora Cintia Kyt, que não mede esforços para criação de novos projetos e ampliação dessa rede de relacionamentos com profissionais dos mais diversos segmentos de atuação.  

Atualmente, o grupo conta com mais de 250 filiadas e realiza uma série de ações que promovem e incentivam conexões entre as mulheres como workshops, jantares, grupos de estudos, clube literário, podcasts, redes sociais e grupo exclusivo no WhatsApp. 

Sobre Cintia Kyt 

A Diretora e Co-fundadora do grupo Conexão Empreendedoras é Advogada, especialista em Direito Administrativo, com atuação há mais de 20 anos na área de Licitações e Contratos, em Órgãos Públicos e Empresas Privadas. Empreendedora, Cintia é proprietária da Top Table, empresa que atua na área de realização de Eventos, com especialidade em Mesa Posta e Eventos Temáticos.

Serviço: 

Conexão Empreendedoras 

Instagram: www.instagram.com/conexaoempreendedoras/  

Facebook: www.facebook.com/conexaoempreendedoras  

LinkedIn: www.linkedin.com/company/conex%C3%A3oempreendedoras/  

YouTube: www.youtube.com/channel/UC40fFIzSxix6EbnI_EsE9oA  

Para mais informações:  (41) 9.8837-3282


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia