31/05/2022 às 16h06min - Atualizada em 31/05/2022 às 16h45min

Mês das Noivas: Conheça procedimentos estéticos que ajudam a reduzir a gordura localizada sem cirurgia

Reshape, empresa especializada em saúde corporal e autocuidado, oferece o “Wedding Day”, protocolo exclusivo com resultados imediatos e não invasivos para as noivas

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna
Divulgação

A realização do matrimônio é o sonho da maioria das mulheres e a ambição de todos os casais, que idealizam a cerimônia e a celebração nos mínimos detalhes. Seguindo a tradição, o mês de maio é popularmente conhecido como mês das noivas e diante de todos os preparativos para o grande dia, que envolve desde a escolha do lugar às lembrancinhas, as noivas, que desejam estar em sua melhor forma, acabam deixando os cuidados com o corpo para a última hora.

Com a ansiedade e a correria dos preparativos, o tempo acaba sendo curto e a rotina passa a não ser seguida de forma usual e, muitas vezes, os treinos e a dieta acabam ficando em segundo plano, o que muitas vezes acaba gerando frustração nas mulheres que estão prestes a viver o dia mais importante de suas vidas, as deixando com a autoestima fragilizada em um momento que deveria ser de puro êxito.

Com a intenção de deixar esse dia ainda mais especial e os preparativos ainda mais leves para essas mulheres, o Reshape (@reshape_now), empresa especializada em saúde corporal e autocuidado, que oferece procedimentos estéticos de cuidados com o corpo, todos não invasivos e não medicamentosos com resultados imediatos, preparou um protocolo especialmente para elas, o Wedding Day, que consiste em eliminar gordura localizada, celulite ou flacidez.
 

“Cada protocolo é feito de forma individual, valorizando a individualidade e o corpo de cada mulher. Ouvimos as queixas da paciente e elaboramos de forma conjunta um plano em que ela se sinta mais segura para viver o seu grande dia”, comenta Ester Rocha, sócia do Reshape.
 

Entre os cinco procedimentos oferecidos pela clínica – todos indolores e com resultados visíveis ao final de cada sessão -, o mais procurado pelo público, é o redutor de medidas, que em uma sessão promete eliminar de 2 a 11 centímetros de áreas como o abdômen, braços, costas, flancos, glúteos e culote, além do posterior e interior das coxas. “Para ajudar o corpo e acelerar a redução de medidas, é recomendado que em até 24 horas (após a sessão do procedimento), a paciente realize, pelo menos, 30 minutos de qualquer atividade física que seja aeróbica. Desta forma, o organismo irá utilizar a gordura quebrada como fonte de energia e o resultado será ainda mais efetivo, rápido e visível”, finaliza Ester. 


Serviço
Site: Reshape Now

Telefone: 11 97444-2131

E-mail: [email protected]

Instagram: reshape_now

 

Sobre o Reshape

O Reshape é uma rede especializada nos melhores e mais inovadores procedimentos estéticos de cuidado com o corpo. Todos os protocolos oferecidos são não invasivos e não medicamentosos, priorizando um alto padrão de atendimento, segurança e qualidade, enquanto oferecem resultados rápidos, visíveis e duradouros para dar adeus à gordura. As unidades do Reshape estão localizadas nas melhores clínicas e salões de São Paulo, são eles: Salão MG Hair (Rua Estados Unidos 1862, Jardins); Mget (Av. Pacaembú, 1597); Espaço 330 (Av. Dos Tajuras, 330, Cidade Jardim) e Clínica Dr Aldo Toschi (Rua Bento de Andrade 428, Jardim Paulista).


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia