30/05/2022 às 17h19min - Atualizada em 30/05/2022 às 18h46min

vhsys participa do Paiol Digital, evento curitibano sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação

A edição de maio irá acontecer no próximo dia 31 (terça-feira), às 19h, na Capela do Colégio Santa Maria e será aberto ao público

SALA DA NOTÍCIA Marcella Pedroso
https://vhsys.com.br/
Divulgação
A vhsys, empresa de tecnologia que desenvolve plataforma de gestão para micro e pequenos negócios, irá participar do evento Paiol Digital, promovido pelo Vale do Pinhão, ecossistema de inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Prefeitura de Curitiba, que acontece no dia 31 de maio, terça-feira, às 19h, na Capela do Colégio Santa Maria, em Curitiba (PR), e poderá ser acompanhado também via online.
 
Durante o evento, Reginaldo Stocco, CEO e fundador da vhsys, irá participar de um dos TEDs que acontecerão ao longo da programação, com o tema “Sustentabilidade nos negócios”. Na ocasião, Stocco contará um pouco de sua trajetória empreendedora, a história da vhsys e também sobre o paradigma entre crescer a todo custo e a sustentabilidade financeira dos negócios.  Ser ou não ser Startup? - eis a questão.
 
Seguindo as tendências mundiais de palestras no formato TED e TEDx, o Paiol Digital também contará com palestras do André Bacellar, Líder de Inovação da Mondelez, uma das maiores marcas de alimentos e bebidas do mundo, Gisele Lasserre, fundadora da Tech Girls, capacitação em empreendedorismo digital e tecnologia a mulheres em situação de vulnerabilidade social e Samuel Cavalcanti, CEO da Bodebrown, cervejaria curitibana pioneira na elaboração de cervejas envelhecidas no Brasil. O evento é mediado pela CEO e fundadora da Batom Empreendedorismo e Pertencimento,  Larissa Hack e transmitido no YouTube do Vale do Pinhão.
Serviço:
Evento: Paiol Digital
Data: 31/05/22 (terça-feira)
Horário: às 19h
Local:  Capela do Colégio Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo 251 - Curitiba -  PR) 
Custo: Gratuito
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/paiol-digital__1588577 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia