29/05/2022 às 12h11min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h46min

Teresa Kodama visita a Exposição Immersive Experience intitulada "Beyond Van Gogh".

No Shopping Morumbi até o dia 03 de julho.

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação

Teresa Kodama e as filhas Alessandra Kodama e Amanda Kodama visitaram a  Exposição Immersive Experience intitulada "Beyond Van Gogh".

A Artista Plástica Teresa Kodama que é uma grande admiradora das obras do grande pintor pós- impressionista holandês Vincent Willem Van Gogh, comentou :- '"A Exposição nos faz viajar entre suas inspirações, a vivenciar as situações e a sonhar entre cores. Van Gogh é um pintor à frente de seu tempo.   As suas obras só foram entendidas e reconhecidas ao longo do tempo, tornando-se enriquecedoras e eternas. Quem o conheceu e não reconheceu o seu talento em vida, perdeu uma grande oportunidade de compartilhar momentos com o pintor, de adquirir ensinamentos, de adquirir as suas obras, de ver o mundo em cores, além da matéria, onde ele se transportava e de amar as suas obras."

Quando soube que teria a Exposição Imersiva de Van Gogh, gênio da Arte, Teresa Kodama ficou entusiasmada e suas filhas Alessandra e Amanda, que também apreciam as Artes, foram visitar a Exposição e ficaram impressionadas com tamanha grandeza das obras e da esplêndida Exposição que foi idealizada pelo Normal Studiode Montreal, Canadá.

As cores, as técnicas, os traços e as emoções trazidas pelas obras de Van Gogh, são únicas e preciosíssimas.

"É importante que todos mergulhem no mundo de cores de Van Gogh e sintam a sua presença forte e vibrante pelas suas encantadoras obras", disse Teresa Kodama.

Teresa Kodama e a sua família- Pedro Kodama, Alessandra  e Amanda Kodama - quando estiveram em Amsterdam, visitaram o Museu Van Gogh e puderam apreciar as obras desse grande gênio da pintura.

Agora, Teresa e suas filhas tiveram uma experiência diferente, onde as obras se materializam nas paredes e no piso, criando um espaço acolhedor, de interatividade, envolto a cores e a muito amor.

Vale a pena conhecer a Exposição Immersive "Beyond Van Gogh", no Shopping Morumbi, que irá até o dia 03 de julho.

O look de Teresa Kodama - Amendoeira em Flor, de Van Gogh - é da @usoarte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia