30/05/2022 às 14h05min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h17min

LUNA apresenta "Jogo de Sedução" como segundo single do ano

A paulistana apostou em uma composição empoderada para este projeto

SALA DA NOTÍCIA Redação.
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal.

A cantora e compositora LUNA lançou “Jogo de Sedução”, em maio, o segundo single deste ano. Dessa vez, a artista paulistana, que hoje vive em Minas Gerais, quis trazer algo diferente para o público, buscando referências de Afrobeat, ritmo de matriz africana que conversa diretamente com o funk. 

Sobre a composição, a funkeira apostou em uma letra empoderada, provocativa e sensual, com intuito de inspirar e motivar outras mulheres, além de si mesma. A produção musical é assinada por Ever Beatz e finalização do produtor musical Egydiio, ambos envolvidos no single “No Paredão”, lançado em janeiro.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=dJ0b-UkcIIY

Dando sequência na história de “No paredão”, o videoclipe de “Jogo de Sedução" conta como é a dualidade da vida de uma artista independente, que tenta conciliar trabalho e carreira e muitas vezes acaba não tendo tempo para ter um affair. No videoclipe, a artista traz a estética semelhante à quebrada onde passou boa parte da sua vida. 

A direção e roteiro são assinadas por LUNA e seu diretor artístico, Marcos Guilherme. A filmagem foi feita pelo videomaker Vrz Work com assistência e filmagem em VHS de Dyglock, além do ballet composto por Abner Coutinho, Amanda Nascimento, Daniel Faier e Gabriela Medeiros com participação especial do artista Hbe. A produção executiva foi realizada pela maquiadora Camila Castro e a produtora Victoria Valle, comunicação e planejamento estratégico assinado por Janaina Lopes.

Ouça “Jogo de Sedução” em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/417828320476


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia