30/05/2022 às 14h09min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h17min

Clipe de MC Kyra marca nova era na Maximus

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte Duda Maximus - Assessoria de Imprensa - Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

O novo Hit da Mc Kyra, Chá de Bumbum, marca uma nova fase na MAXIMUS, que agora se integra a sétima arte e entra no mundo do áudio visual com tudo, produzindo clipes, DVDs e muito mais!

Com essa mudança, a MAXIMUS PRODUÇÕES, se juntará a Revista MAXIMUS e ao seu fundador num só produto que será a partir de agora "DUDA MAXIMUS PRODUÇÕES".

A nova célula do GRUPO MAXIMUS, já iniciou o projeto com um Clipe produzido com a FURACÃO 2000 no Rio de Janeiro, tendo como participação, o DJ Português e grandes parceiros. O clipe teve como plano de fundo o restaurante Recanto do Bacana, o Hostel Beach House e cenas filmadas na Mansão Imperador uma das maiores casas noturnas do Rio de Janeiro.

Com participação de modelos e dançarinas cariocas, filmado pelo nosso Vídeo Maker Fablício Brasil e com produção da DUDA MAXIMUS PRODUÇÕES e Inauê Nakai, teve como resultado esse trabalho maravilhoso!

E não para por aí, com esse pontapé inicial, já temos marcado no dia 25 de setembro o DVD do cantor de pagode e swing, Diego Moscarelli, que terá grandes participações, e em novembro o projeto em homenagem aos 25 anos de carreira do DJ Português, o DJ das Celebridades.

E não podemos esquecer da Revista MAXIMUS que cresce a cada dia e ajuda a alavancar essas produções, tanto no site e nas revistas impressas, digitais e online, como nos canais dos nossos parceiros, a Revista Digital Destaque, a Revista MaisBonita Online, Portal Jô Ribeiro e etc...

Então se você tem um projeto, uma matéria, uma ideia, vem pra MAXIMUS que podemos ajudar a produzir e realizar esse sonho!

"DUDA MAXIMUS PRODUÇÕES - JUNTOS SOMOS MAXIMUS!"

@dudamaximus
@djportugues
@furacao2000
@mckyraoficial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia