30/05/2022 às 13h07min - Atualizada em 30/05/2022 às 13h07min

Em almoço com Jair Bolsonaro, Latino garante que presidente "já está reeleito"

AB Notícias News
BNews
Reprodução/Vídeo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçou, nesta sexta-feira (27), com o cantor Latino, e recebeu, do artista, a garantia de que já estaria reeleito nas eleições de outubro deste ano. "Capitão, você já está reeleito!", afirmou ele no vídeo.
No vídeo, ele ainda diz: "Estamos aqui do lado do presidente, um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, para o alto e avante, que você já está reeleito", salientou.
Apoiador declarado do liberal, esta não é a primeira vez que Latino expressa o apoio dele a Jair Bolsonaro: "Carinho de milhões!! Hoje eu tive a honra de almoçar com o nosso presidente, no final acabei abrindo meu coração. Não resisti!", escreveu na legenda
"Não vim ao mundo pra ser da política e sim pra abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Pro alto e avanteeeee", completou o cantor.
Em agradecimento, o presidente respondeu: "O prazer é nosso de ter você aqui, e salve a música popular brasileira. Olha, eu fui o único chefe de estado no mundo que não fechou nada", comentou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »