25/05/2022 às 09h43min - Atualizada em 29/05/2022 às 00h01min

Construtora empresta bicicletas para passeio aos domingos em Marília

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Quem gosta de passear de bicicleta com a família pode contar com mais essa opção de lazer em Marília: todo domingo, das 8h às 12h, a construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário realiza a ação Bike Sharing - empréstimo gratuito de bicicletas para trajetos em duas rodas pela cidade. O ponto de partida da atividade fica na Avenida das Esmeraldas, 2623, na região do Jardim Tangará.

Para participar do Bike Sharing basta levar um documento - que ficará com a organização durante o uso das bicicletas. O tempo de uso permitido é de 1 hora e estão disponíveis 10 bicicletas em modelos adultos e infantis. O objetivo da construtora é estimular a prática esportiva, colaborar com empréstimo de bicicletas adequadas para os trajetos e incentivar o ciclismo com esporte essencial e até como alternativa de transporte alternativo nos grandes centros urbanos.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. Nestes mais de 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG). No portfólio são 70 empreendimentos lançados e 33 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Central de Negócios Bild em Marília
Avenida Rio Branco 119 – Centro
Whatsapp: (14) 99890-5411
www.bild.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia