27/05/2022 às 16h19min - Atualizada em 27/05/2022 às 18h16min

Lorenzetti traz novidades para a linha de aquecedores de água a gás, com nova versão do modelo LZ 800EF

O produto ganha design clean, além de recursos mais tecnológicos

SALA DA NOTÍCIA Caroline
A Lorenzetti, empresa especializada em soluções para aquecimento de água, amplia a sua linha de aquecedores de água a gás e apresenta a nova versão do modelo LZ 800EF (GN), mais moderno, tecnológico e clean. O aquecedor possui vazão de oito litros de água por minuto, com capacidade para aquecer uma ducha ou dois misturadores, simultaneamente, garantindo água quente e pressão ideal em qualquer estação do ano.
Altamente tecnológico. A exaustão forçada do LZ 800EF confere total segurança, evitando o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento. O modelo possui botão de controle de gás; que oferece economia do gás sem perder o conforto; termostato de segurança; acendimento automático e sensor de chama que, na sua ausência, desliga o produto, impedindo o vazamento de gás. A novidade vem também com a inserção do visor digital na parte frontal do aquecedor.

Segurança comprovada. O produto está disponível para uso com Gás Natural (GN). Com dois anos de garantia, o desempenho dos aquecedores da Lorenzetti é reconhecido pelo INMETRO, com classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que reconhece a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia. Bivolt, o produto pode ser utilizado na voltagem 220v ou 127v, necessitando somente alterar a chave de tensão em função da disponibilidade na residência.

“A aposta da Lorenzetti em aquecedores de água a gás, categoria em que é líder, é oferecer soluções que garantam mais do que água quente e conforto para um banho relaxante, mas também recursos tecnológicos inteligentes, com segurança e economia”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »