25/05/2022 às 10h13min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h04min

Grupo Feel Alive Co. vai encerrar 1° semestre com mais de 100 eventos realizados

Retomada de shows e formaturas impulsiona segmento que, ao fim de 2022, no Brasil, deve ultrapassar a marca de meio milhão de eventos no ano

SALA DA NOTÍCIA Thalita Welke Lacerda
https://feelalive.com.br/
Feel Alive Co.
O avanço da vacinação e a queda no número de casos graves de Covid-19 no Brasil levou à retomada dos eventos presenciais e a retração provocada por dois anos de medidas de restrição de circulação começa a ficar para trás – prova disso foi o sucesso do Carnaval fora de época que ocorreu na segunda quinzena de abril. Até o fim de 2022, mais de 590 mil eventos devem ser realizados em todo o país, segundo dados da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape).
Foi de olho nesse cenário que, no início deste ano, cinco empresas com tradição no ramo se uniram para montar o grupo Feel Alive Co., holding que engloba verticais de formaturas, jogos e eventos universitários, entretenimento, foto e filmagem e conta, hoje, com 131 pessoas trabalhando na operação. Até o momento, 93 eventos foram entregues e há outros 300 agendados para os próximos meses, com meta de faturamento total acima dos R$ 90 milhões.
“Os dois anos em que o setor sofreu uma drástica redução em razão da crise sanitária fomentou na sociedade uma espécie de ‘sede’ por entretenimento, que está impulsionando os negócios. Trata-se, além de tudo, de uma grande oportunidade para as marcas expandirem sua atuação e firmarem parcerias, já que as pessoas estão remodelando seus comportamentos de consumo”, comenta o Chief Financial Officer (CFO) da Feel Alive Co., André Biazzo.
Na Formô, vertical de formaturas, um dos principais diferenciais do grupo é a presença de atrações de peso, como Ludmilla, uma das maiores cantoras do país na atualidade, e Seu Jorge, conquista inédita da empresa para esse tipo de segmento e um show que agrada tanto os formandos quanto os familiares e demais convidados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »