25/05/2022 às 11h51min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h04min

Vagas em tecnologia: DogHero tem novas oportunidades em aberto

Seleção é feita de forma online pela plataforma Gupy. Há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD)

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://falahub.com.br/falacriativa/
Divulgação/DogHero

Para quem atua na área de tecnologia e tem experiência, a DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, que integra o Grupo Petlove&Co, pode ser a sua nova casa. A empresa está com 5 vagas de emprego abertas, são elas: pessoa desenvolvedora backend ruby/elixir, pessoa desenvolvedora android; especialista em busca e recomendação e cientista de Dados sênior. Há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD).

Para conhecer os requisitos de cada vaga, os candidatos devem acessar a plataforma Gupy.  Por lá, os interessados podem ter acesso a mais informações e as atribuições dos cargos oferecidos. Os benefícios incluem Gympass, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio home office, programa de participação nos lucros, entre outros.

Sobre a DogHero - A DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta quem tem pet a uma comunidade de heróis - formada por anfitriões, pet sitters, passeadores e veterinários -, que ajudam na rotina de cuidado com a saúde e bem-estar dos pets. Atualmente, a comunidade de heróis conta com mais de 30 mil cuidadores, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada, disponíveis em cerca de 750 cidades no Brasil. Listada pela Tracxn entre os 22 “minicórnios” em ascensão para o ano de 2021, a DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e Fernando Gadotti. Em outubro de 2020, o marketplace de serviços se uniu à Petlove, Vetsmart e Vetus, construindo assim o maior ecossistema pet do país - a Petlove&Co -, com o propósito único de facilitar a rotina de quem tem pet.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia