26/05/2022 às 12h37min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h02min

Programação do Sesc São Paulo na Virada Cultural 2022, traz diversas atividades para as crianças, nos dias 28 e 29/05

Dentre as opções estão contação de histórias, espetáculos circenses, oficinas criativas e lúdicas, exibição de filmes, shows musicais, distribuídas entre as 15 unidades do Sesc na capital

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
O Sesc São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, realizará em 15 unidades na capital uma série de atividades que integram a programação da Virada Cultural 2022. Entre as 17h do dia 28/05 (sábado) e as 18h de 29/05, o Sesc na Virada Cultural ocorre nas unidades 24 de Maio, Avenida Paulista, Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, CineSesc, Consolação, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana.

As famílias poderão optar entre contação de histórias, espetáculos circenses, oficinas criativas e lúdicas, exibição de filmes, shows musicais, entre outras atividades.


Dentre os destaques, estão a contação Histórias para (re)encontrar (Sesc 24 de Maio), o espetáculo Cadê os peixinhos do mar? Bora brincar de puxar rede? (Sesc Avenida Paulista), a mostra do renomado grupo Parlapatões (Sesc Belenzinho), a contação Tapete de Histórias: Vozes Negras (Sesc Bom Retiro), a exibição dos filmes Turma da Mônica – Lições (Sesc Campo Limpo) e Família Addams 2: Pé na Estrada (Cinesesc), o show Roda de Cantoria (Sesc Consolação), o espetáculo Galápagos de Darwin (Sesc Interlagos), o show Mágica Close-Up (Sesc Ipiranga), a oficina Desenhos sonoros (Sesc Itaquera), o show da Orquestra Modesta (Sesc Pinheiros), a oficina Bacias encapadas e brinquedos afetivos (Sesc Pompeia), o espetáculo A cruzada dos corações puros (ou quem inventou a guerra?) (Sesc Santana), o espetáculo de música infantil Trupe Trupé (Sesc Santo Amaro) e a intervenção artística Cumbia Calavera (Sesc Vila Mariana).

A retirada antecipada de ingressos é necessária para as apresentações que ocorrem nos espaços fechados do Sesc, respeitando as capacidades de cada local. Os ingressos devem ser retirados de maneira on-line pelo site e app do Sesc SP, a partir das 12h do dia 28 de maio. Já a retirada presencial será feita nas bilheterias das unidades do Sesc a partir das 16h do dia 28 de maio. Outras informações podem ser obtidas diretamente em www.sescsp.org.br/sescnavirada.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia