26/05/2022 às 18h54min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h00min

Trading Central ganha o Technical Analyst Awards

DINO


O Technical Analyst Awards reconhece o melhor em pesquisa de mercado, dados financeiros, software e inteligência artificial. Na edição de 2022, os pares do setor elegeram a Trading Central como ganhadora em três categorias: Melhor Produto de IA, Novo Produto Mais Inovador e Melhor Provedor de Dados de Vários Ativos.

O conjunto de aplicativos e APIs incorporáveis da Trading Central impulsiona as principais plataformas de corretoras online do mundo para dar suporte a investidores e negociantes ativos em toda a sua jornada de tomada de decisão. Estamos orgulhosos de ser reconhecidos por nossos esforços incansáveis para nos desafiar, inovar e revolucionar o setor.

TC Market Buzz® para Melhor Produto de IA
Leia menos, saiba mais

O TC Market Buzz aproveita a Inteligência Artificial para dar sentido às milhões de manchetes de notícias, postagens de mídia social e artigos postados online todos os dias. Ele substitui títulos estáticos por visualizações de dados simples, atraentes e informativas.

Os usuários podem:

  • Identificar quais instrumentos estão em evidência com base no volume de notícias
  • Visualizar os temas mais discutidos para um instrumento
  • Verificar histórias de fatos com artigos dos principais provedores de notícias

TC Fundamental Insight® para Novo Produto Mais Inovador
O futuro dos fundamentos

Os investidores fundamentais precisam digerir montanhas de informações corporativas publicadas por empresas cotadas. O Fundamental Insight oferece interpretações simples de dados financeiros complexos para ajudar os usuários a tomar decisões inteligentes.

  • TC Quantamental Rating®: Uma visão de alto nível do desempenho de uma ação.
  • Preço Alvo: Uma projeção de onde uma ação pode chegar em 12 meses.
  • Nowcasting: Um indicador macroeconômico para informações sobre alocação de ativos, rotação do setor e movimentos de preços.

Trading Central para Melhor Provedor de Dados de Vários Ativos
Balcão único para suporteàdecisão de investimento

As análises da Trading Central são ferramentas poderosas para aquisição, engajamento e retenção de clientes. Seu conjunto respalda usuários de todos os níveis de habilidade que negociam ações, moedas, criptos, commodities e muito mais. A pesquisa da Trading Central ajuda os investidores a encontrar e validar oportunidades, negociar a tempo, aprender sobre os mercados financeiros e gerenciar riscos.

Alain Pellier, Diretor Executivo da Trading Central, disse: "Estes prêmios destacam novos produtos e proficiências analíticas lançadas pela Trading Central no ano passado. Em nossos esforços para apoiar empresas de corretagem como um balcão único para suporteàdecisão de investimento, estamos orgulhosos de ser reconhecidos pelo Technical Analyst Awards como líderes neste setor em constante transformação."

A Trading Central ganhou recentemente na categoria de Pesquisa Financeira e Inovação de Dados no Fintech Breakthrough Awards.

Saiba mais sobre as soluções da Trading Central.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kasia Flood

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia