26/05/2022 às 17h28min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h00min

Superbac apresenta lançamento Smartgran, condicionador biológico de solo na Showtec 2022

Considerado o maior evento agro do Mato Grosso do Sul, o encontro espera reunir mais de 120 expositores e 15 mil visitantes nos três dias em que será realizado

SALA DA NOTÍCIA Luciana Verissimo
www.amanaje.com.br
Superbac

Pioneira no segmento de biotecnologia, a Superbac participará da Showtec 2022, a maior feira do agronegócio de Mato Grosso do Sul - de 25 a 27 de maio na sede da Fundação MS (Maracaju).

O estande da Superbac na Showtec será localizado no setor C5b, próximo à entrada 2. Nele, além de ser apresentado todo o portfólio de produtos específicos para a área agrícola, haverá uma trincheira em que serão demonstrados, por meio de palestra técnica, os aspectos e benefícios dos produtos biotecnológicos da companhia. Como destaque, os cultivos apresentados serão de soja e milho.

Durante o evento, a Superbac apresentará as vantagens do uso do condicionador biológico de solo Smartgran, que possui a exclusiva tecnologia Smartbac, as bactérias inteligentes da Superbac.

 “Nossa solução é única no mundo, pois combina matéria orgânica de altíssima qualidade com biotecnologia de ponta - atuando no solo, incrementando sua atividade biológica e melhorando sua qualidade agronômica”, explica Giuliano Pauli, diretor de inovação da Superbac.

O Smartgran, além de maximizar a absorção dos nutrientes pelas plantas, contribui para a regeneração do solo por promover o aumento da atividade biológica. Outro ponto importante é que a utilização de menos produtos e processos químicos favorece o meio ambiente, tornando-se uma alternativa produtiva e sustentável.

Em outra frente, estão os fertilizantes biotecnológicos, como o Supergan, produzidos por meio de processos inovadores, combinando Smartgran com macro e micronutrientes fundamentais. O resultado é uma maior disponibilização dos nutrientes, promovendo o reequilíbrio do solo nos níveis físico, químico e biológico e um maior enraizamento das plantas.

Os fertilizantes biotecnológicos ainda oferecem outras vantagens, como: baixa acidificação e salinização do solo; presença de ácidos húmicos e fúlvicos; retenção de umidade; minerais associados a matéria orgânica, bem como melhor solubilização e disponibilização de fósforo e potássio.

Os produtos da Superbac para o agro atendem a todos os tipos de cultivo, como milho, soja, café, cana-de-açúcar, batata, maçã, tomate, entre outros.

Evento consagrado

Completando 25 anos, a edição da Showtec deste ano reunirá as maiores empresas e os lançamentos mais importantes para o agronegócio nacional e contará com palestras, debates, apresentações, demonstrações práticas e atividades, que agregam valor aos sistemas produtivos brasileiros, com a participação de pesquisadores renomados de importantes entidades, como ESALQ/USP, Embrapa Soja e Grupo de Plantio Direto da Unesp.

A previsão é reunir mais de 120 expositores, gerar interesses comerciais que ultrapassem os R$ 150 milhões e contar com mais de 15 mil visitantes durante os três dias do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia