25/05/2022 às 12h25min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h16min

Residencial alia segurança, proximidade com a natureza, lazer e serviços na região do Recreio

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

O Recreio dos Bandeirantes, tem se tornado um dos bairros mais cobiçados da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isso porque, além da tranquilidade da região, o queridinho dos cariocas é privilegiado pela urbanização em harmonia com as belezas naturais da cidade. As caraterísticas do bairro inspiraram a Emccamp Residencial, empresa que atua há 45 anos no setor da construção civil no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a trazer para a região um mega-projeto residencial, o Villa Mares. 

Localizado na rua Luiz Carlos Sarolli, 1245, no Recreio dos Bandeirantes, o empreendimento vai proporcionar aos moradores a tranquilidade e sossego de morar em um condomínio fechado, rodeado por uma mata preservada e com toda a comodidade de acesso ao comércio na porta de casa. Com apartamentos de dois quartos com varanda e opção com suíte, o Villa Mares terá 339 unidades, divididas em 6 blocos de 5 andares, com plantas otimizadas de 45 a 66m². 

O residencial vai proporcionar aos condôminos lazer completo com piscina, deck molhado, solarium, redário, praça, playground, salão de festas e espaço gourmet. Outros destaques da área comum do empreendimento são a academia, o espaço EmccampFit, espaço pet, bicicletário, lava pranchas de surf e um coworking. Haverá ainda um prédio destinado a estacionamento, refeitório e alojamento de funcionários.  

Os apartamentos do residencial serão comercializados a partir de R$ 275 mil. “Idealizamos um projeto em total harmonia com o entorno. Além das belezas naturais que a região oferece, o Recreio dos Bandeirantes está em franca expansão para oferecer aos moradores todas as facilidades em seu dia a dia, com muita segurança e tranquilidade”, destaca Andre Campos, vice-presidente da Emccamp. 

O Villa Mares Residencial está próximo das grandes vias que ligam a vários pontos da cidade como a Avenida das Américas, a Estrada dos Bandeirantes, a Estrada do Pontal Oceânico, Estrada Vereador Alceu de Carvalho, Estrada da Ilha, entre outras. Está próximo à Estação do BRT, Shopping Recreio, Américas Shopping e Barra World Shopping & Park. 

Além disso, o residencial possui infraestrutura completa de comércio na porta do residencial, como supermercados, padarias e lojas, ele tem fácil acesso a academias, escolas, universidades, hospitais e farmácias. Os moradores também estarão do lado das mais belas praias, como a Praia do Recreio, Praia da Macumba, Praia do Pontal, Praia da Reserva, entre outros pontos turísticos. 

Quem vive na região do Recreio, também tem acesso facilitado a diversos eventos de renome mundial, como a Feira da Providência e a Bienal do Livro, além do Parque dos Atletas, área de lazer que já recebeu quatro edições do Rock in Rio, maior festival de música do mundo.

Para saber mais informações e condições de pagamento do Villa Mares Residencial acesse https://emccamp.com.br/

 

Sobre a Emccamp

A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São 45 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.




 

 





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia