26/05/2022 às 14h59min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h02min

Para digitalizar atacado, ZAX inicia operações em Goiânia

Marketplace de atacado conecta fornecedores a atacadistas da região através de sua plataforma

SALA DA NOTÍCIA Karen Teles
https://www.zaxapp.com.br/
Divulgação

A ZAX, plataforma que conecta revendedores e fabricantes a compradores do setor atacadista, inicia suas operações no centro-oeste, chegando à  capital de Goiás. Com atuação na Região da 44, o marketplace de atacado passa a oferecer produtos de revendedores e fabricantes presentes nesta região e que, muitas vezes têm dificuldades de expandir seus negócios por falta de estrutura adequada para isso.

A ZAX é pioneira na digitalização do atacado brasileiro e, com o início das operações em Goiânia, fornecedores e fabricantes locais passam a fazer parte do maior marketplace de atacado da América Latina, com mais de 30 mil clientes ativos e a facilidade de vender para todo o Brasil. “A chegada da ZAX nestes novos polos atacadistas permite que fornecedores locais vendam seus produtos para outros estados com agilidade e reduzindo custos de entrega”, afirma Bruno Ballardie, CEO da ZAX.

A capital goiana faz parte do plano de expansão da ZAX que também ampliou suas operações logísticas em diferentes cidades do Brasil, criando pontos de distribuição de mercadorias. São 36 cidades espalhadas por 16 estados do país para agilizar as entregas em outros estados, com o prazo máximo de 48h. “Acelerar o processo de envio das compras auxilia o funcionamento dos pequenos negócios que confiam no potencial do atacado brasileiro e que, em muitos casos, não possuem espaço físico disponível para armazenar grandes estoques”, comenta  Ballardie.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia