26/05/2022 às 15h01min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h02min

Para digitalizar atacado, ZAX inicia operações no Circuito Mineiro das Malhas

Através de sua plataforma, o marketplace de atacado conecta fornecedores de Monte Sião e Jacutinga a atacadistas de todo o país

SALA DA NOTÍCIA Karen Teles
https://www.zaxapp.com.br/
Divulgação

A ZAX, plataforma que conecta revendedores e compradores do setor atacadista, inicia suas operações nos polos comerciais das cidades de Monte Sião e Jacutinga. A partir de agora, revendedores de moda em malharia e tricô terão acesso facilitado a fabricantes da região, reunidos em uma só plataforma e com opções facilitadas de pagamentos e entregas. 

Referência em malharia e tricô, as cidades mineiras concentram milhares de fabricantes localizados em centros de compras que recebem pessoas de todo o Brasil. Desde o início de abril, fabricantes locais tornaram-se parceiros ZAX, disponibilizando seus produtos na mais completa vitrine de atacado do Brasil

Com o início das operações nestas cidades, a ZAX torna-se uma importante aliada no processo de digitalização da moda de atacado local, ampliando a visibilidade de fabricantes regionais. “A variedade de produtos em tricô e malharia com a qualidade das peças dos fornecedores de Jacutinga e Monte Sião não se encontra em nenhum outro polo atacadista do Brasil”, comenta Bruno Ballardie, CEO da ZAX.

Estes atacadistas agora podem oferecer novas formas de pagamento, além da opção de frete rápido, com preço acessível. “A chegada da ZAX na região impactará bastante os negócios locais, gerando maior visibilidade para o polo atacadista das regiões, gerando novos negócios com segurança e agilidade. Temos capacidade para realizar entregas em no máximo 48h em quase todo o país. Um fornecedor local, dificilmente teria estrutura para isso”, relata Ballardie. 

Para garantir esta agilidade, a empresa ampliou suas operações logísticas em diferentes cidades do Brasil, criando pontos de distribuição que agilizam as entregas em outros estados. São 36 cidades espalhadas pelo país, sendo 5 no estado mineiro, nas cidades de  Uberlândia, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Uberaba e Belo Horizonte. Toda operação de entrega é monitorada pela ZAX, garantindo o envio correto das mercadorias e no prazo prometido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia