26/05/2022 às 15h03min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h01min

Para digitalizar atacado, ZAX inicia operações em Santa Cruz do Capibaribe (PE)

Marketplace de atacado conecta fornecedores a atacadistas da região através de sua plataforma

SALA DA NOTÍCIA Karen Teles
https://www.zaxapp.com.br/
Divulgação

A ZAX, plataforma que conecta fabricantes, revendedores e vendedores diretos a compradores do setor atacadista, amplia suas operações no Nordeste brasileiro e chega à Santa Cruz do Capibaribe, terceira maior cidade do agreste pernambucano localizada há menos de 200 km da capital. A partir de agora, revendedores poderão encontrar diversos tipos de produtos, de inúmeros fornecedores reunidos em uma só plataforma.

Além de fabricantes e revendedores do Moda Center, maior centro atacadista da cidade, a ZAX também oferece produtos de fornecedores das cidades de Toritama e Caruaru. A região recebe mais de 150 mil pessoas por semana, vindas de todas as regiões do Brasil. “A atuação nestes novos polos, além da possibilidade de atender com mais agilidade clientes compradores de outros estados, também permite oferecer maior variedade de produtos”, afirma Bruno Ballardie, CEO da ZAX. 


O início das operações na cidade faz parte do plano de expansão da ZAX que também ampliou suas operações logísticas em diferentes cidades do Brasil, criando pontos de distribuição que agilizam as entregas em outros estados. São 36 cidades espalhadas por 16 estados do país. Estes novos pontos permitem realizar a entrega em 24h para a região Sul e Sudeste, e 48h para Norte e Nordeste. “Acelerar o processo de envio das compras auxilia o funcionamento dos pequenos negócios que, em muitos casos, não possuem espaço físico disponível para armazenar grandes estoques”, comenta  Ballardie.

O polo atacadista de Santa Cruz do Capibaribe é considerado um dos maiores do Brasil, reunindo mais de 10 mil pontos comerciais com produtos que vão dos mais simples aos mais sofisticados, além de itens regionais. Com a digitalização da ZAX para intermediação das vendas, será possível melhorar e ampliar a possibilidade de compras já para o dia das mães, uma das principais datas do varejo no país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia