23/05/2022 às 10h57min - Atualizada em 26/05/2022 às 12h38min

O Show Tem Que Continuar: ressaca do Samba Prime agita o Mega Space neste sábado

Evento acontece no dia 28 de maio, uma semana após o maior festival de samba e pagode do país, com os shows de Tá Na Mente, Imaginasamba, Bom Gosto e RDN

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

Após a edição histórica do Samba Prime promover mais de 16 horas de agito, o final de semana seguinte ao maior festival de samba e pagode do país será embalado pelo evento “O Show Tem que Continuar”. A festa acontece no dia 28 de maio, sábado, a partir das 20h, no Mega Space (Av. Das Indústrias, 3000 - Distrito Industrial II, Santa Luzia – MG), com Tá Na Mente, Imaginasamba, Bom Gosto e RDN. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site www.centraldoseventos.com.br.

Tá na Mente

O grupo, que vem fazendo um grande sucesso entre os apaixonados por samba e pagode, surgiu no ano de 2002. Vindos de uma comunidade chamada Manguinhos, no Rio de Janeiro, no início da carreira, o nome do grupo era Novamente. Por serem garotos na época, acharam que cairia bem, mas, no entanto, já existia um grupo registrado com esse nome. Desta maneira, eles apostaram no nome Tá na Mente, uma marca que acabou ficando na memória das pessoas. Com sucessos conhecidos nas rádios, como, Dorme com Deus, Desigual, Sem Argumentos e outras, eles figuram entre os artistas mais requisitados do Brasil.

Imaginasamba

Tudo começou no início da década do ano 2000 quando um grupo de amigos se conheceu em Nova Iguaçu formando o Imaginasamba. No início eles não tinham ambição, simplesmente tocavam músicas para se divertir entre amigos e também em casas noturnas do município de Nova Iguaçu. Todo o seu repertório era baseado em canções de grupos famosos, mas pela dedicação, o sucesso veio. Em 2002, o grupo lançou o primeiro álbum Ideias do Amor, que vinha com 14 músicas e hits, como Ideias do Amor, Duvido e Para de Pirraça. Logo em seguida mais sucessos e hoje, os hits, Pretexto, Antes e Depois e outros com grandes nomes do estilo musical, como, o cantor Dilsinho.

Bom Gosto

O grupo musical foi formado no ano de 1997, no bairro de Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por Fábio Beça (voz e pandeiro), Flávio Regis (voz, surdo e cuíca), André Neguinho (voz e percussão), Fernando Macaé (voz e tantã) e Mug Aragão (voz e cavaquinho). A banda começou a se apresentar em festas e eventos variados, abrindo shows para os outros artistas e no ano de 2007 gravou o seu primeiro CD ao vivo trazendo sucessos, como, A Amizade, Camará, Ninguém é Dono de Ninguém. Hoje são um dos nomes mais marcante do estilo musical.

RDN

Formado por Rhuan André, Rogério Barros, Bruno Mayor, Diego Douglas, Marreta e Sandrinho Oliveira, no ano de 1997, o grupo RDN, também conhecidos como Reis da Noite, chegaram com uma pegada do samba e a gíria da noite carioca. Pela dedicação e paixão pela música, com o passar dos anos foram contratados por ume escritório e logo gravaram o projeto RDN & Amigos. Se consolidando no meio, atualmente eles fazem grande sucesso com as músicas, Brilho no Olhar, Deixa eu Te Querer, Mundo de Oz e outros hits.

Serviço

O Show Tem Que Continuar

Data e horário: 28 de maio, sábado, a partir das 20h

Local: Mega Space - Avenida das Indústrias, 3000, Santa Luzia / MG

Atrações: Tá Na Mente, Imagina Samba, Bom Gosto e RDN

Ingressos

1° Lote - R$ 50,00

Classificação etária: a partir de 18 anos, todo mundo pode entrar. De 16 a 18 anos, tem que estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos não podem entrar.

Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/  


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia