23/05/2022 às 10h50min - Atualizada em 26/05/2022 às 12h37min

Mini Melissa e Mônica Toy se unem para collab lúdica e divertida

Modelos de sandália e tênis trazem os personagens Mônica, Magali, Milena, Cebolinha e Cascão para os pés dos bebês

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
Mini Melissa e Mônica Toy se juntam para uma collab extraordinária na linha baby. Os personagens animados mais queridos do Brasil protagonizam tênis e sandálias coloridos, trazendo Mônica, Magali, Milena, Cascão e Cebolinha para os pés dos bebês de forma lúdica e bem-humorada.

"Nos enche de orgulho essa união de duas empresas brasileiras. O nosso intuito na collab com a Mauricio de Sousa Produções é trazer essa sensação boa de nostalgia, e ao mesmo tempo, conectada aos códigos de comportamento atuais. E acho que conseguimos isso com maestria!", celebra Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa.

Para a coleção, a amada sandália Mini Melissa Jump está ainda mais incrível com Mônica Toy. O aplique frontal dos personagens traz animação e alegria para as aventuras dos pequenos, garantindo praticidade e conforto com o fechamento em velcro e palmilha fofinha. Para complementar, o tênis Mini Melissa Polibolha é atualizado nesse drop com os personagens do Bairro do Limoeiro no aplique frontal do modelo. O produto traz microbolhas em relevo na superfície, promovendo uma textura divertida e com cartela de cores que segue a identidade dos personagens. Um mais fofo do que o outro!

Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a parceria entre as duas marcas já é sinônimo de sucesso. “A linha foi desenvolvida com todo carinho, assim como as histórias da turminha, para acompanhar os primeiros passos das crianças na exploração do mundo ao seu redor e, claro, nos momentos de diversão”, pontua a executiva.


Conheça os produtos da collab:

Mini Melissa Jump + Mônica Toy: R$ 149,90
Mini Melissa Polibolha + Mônica Toy: R$ 159,90

Os produtos vão da numeração 17/18 à 25 e podem ser comprados nos canais de venda Melissa: Clubes, Galeria Melissa São Paulo e melissa.com.br.

Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

www.melissa.com.br
instagram.com/melissaoficial

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Sobre a Grendene
A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e por meio da subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 90 mil pontos de venda (sendo 44 mil no exterior e 50 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e 4 lojas conceito: três “Galeria Melissa” (São Paulo, Nova York e Londres) e uma “Casa Ipanema” (Rio de Janeiro). A empresa emprega 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e fábrica de PVC para consumo próprio na produção de calçados.  A empresa é listada no Novo Mercado da B3.
www.grendene.com.br/sustentabilidade/
www.grendene.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »