25/05/2022 às 16h20min - Atualizada em 25/05/2022 às 16h20min

Prorrogadas inscrições para mestrado da Escola de Administração da Ufba

AB Notícias News
Correio
Reprodução
Estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo para ingresso no Mestrado Multidisciplinar em Desenvolvimento e Gestão Social, promovido pelo Programa de Desenvolvimento e Gestão Social da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Agora, as inscrições ficam abertas até o dia 5 de junho.
De forma gratuita, estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 10 reservadas a cotistas. As vagas são para ingresso no segundo semestre de 2022.
O curso será realizado na modalidade presencial, podendo ter atividades remotas realizadas de modo online ou em caráter híbrido. O prazo máximo de conclusão do curso é de 24 meses, ininterruptos, incluindo a apresentação do trabalho final.

O mestrado visa formar gestores capazes de formular e desenvolver programas, projetos e ações de alto impacto em territórios, a partir de suas duas linhas de pesquisa: Escalas de Poder, Desenvolvimento e Qualificação Socioterritorial e Ensino, Pesquisa, Intervenção, Gestão Pública e Gestão Social.
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho, pelo site. Dúvidas relativas ao processo seletivo podem ser tiradas exclusivamente por meio do e-mail: [email protected].


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia