25/05/2022 às 12h45min - Atualizada em 25/05/2022 às 12h45min

Capital baiana tem vacinação antirrábica gratuita para pets nesta sexta

AB Notícias News
Bahia.ba
Reprodução
Os tutores poderão vacinar gratuitamente seus animais de estimação contra a raiva, nesta sexta-feira (27), na capital baiana, durante ação realizada no Salvador Norte Shopping, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Salvador.
A aplicação da vacina antirrábica ocorrerá das 9h às 16h, no piso L1 do centro comercial, próximo à loja Marisa. Podem ser imunizados gatos e cachorros a partir dos três meses de idade, exceto os que estiverem doentes.
No sábado (28), por sua vez, o local recebe mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos, das 9h às 18h. Uma equipe de profissionais estará à disposição para prestar informações sobre a adoção e esclarecer dúvidas a respeito da alimentação e cuidados com os animais.
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido. A adoção é gratuita, mas a organização do evento pede a doação de 1 kg de ração como forma de contribuir com as instituições parceiras da ação: as Ongs Alegre Seu Lar e Coletivo Bichanada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia