21/05/2022 às 14h31min - Atualizada em 21/05/2022 às 14h31min

Ambev Tech abre 50 vagas de emprego exclusivas para mulheres

AB Notícias News
economiasc
Ambev
Depois do sucesso do ano passado, a Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, está lançando a segunda edição da Mulher.Ada Tech, voltado exclusivamente para a contratação de mulheres na área de tecnologia.
O nome do programa foi inspirado na matemática Ada Lovelace (1815-1852), conhecida por ser a primeira programadora e autora do primeiro algoritmo da história.  
A primeira edição contratou mulheres (cis, trans, travestis e não-binárias) para cargos de liderança. Ao todo, mais de 11 mil pessoas se inscreveram.

Neste ano, a companhia busca profissionais seniores, com mais de quatro anos de experiência,para cargos de arquitetura de software e desenvolvimento C#, Java ou React. 
 
COMO SE CANDIDATAR
As inscrições, para candidatas de todo o Brasil, vão até 31 de maio e podem ser feitas nestes links: Desenvolvimento C#, Desenvolvimento Java, Desenvolvimento React  e Arquitetura de Software.
Após a primeira triagem, as selecionadas receberão materiais de apoio e orientações sobre a empresa. Para as vagas de desenvolvimento haverá um teste técnico online. 
Na última etapa do processo, que ocorrerá de 30 de maio a 15 de junho, as aprovadas serão entrevistadas individualmente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia