20/05/2022 às 11h57min - Atualizada em 20/05/2022 às 11h57min

Alvo de inquérito das fake news, Bolsonaro diz que anúncio da compra do Twitter por Musk é 'sopro de esperança'

AB Notícias News
g1
Carolina Antunes/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou em evento com o bilionário sul-africano Elon Musk que o anúncio da compra do Twitter é um "sopro de esperança". A fala ocorreu durante encontro dos dois na cidade de Porto Feliz, no interior do estado de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (20).
"O exemplo que nos deu, poucos dias, quando se anunciou a compra do Twitter , para nós aqui é como um sopro de esperança. O mundo todo passa por pessoas que têm vontade de roubar essa liberdade de nós, a liberdade é a semente para o futuro", afirmou Bolsonaro, em discurso ao lado de Musk, após chamá-lo de "mito da liberdade".
Bolsonaro é investigado pelo Supremo Tribunal Federal no inquérito das fake news. Seu nome foi incluído entre os alvos pelo ministro Alexandre de Moraes ao levar em conta ataques, sem provas, feitos pelo presidente às urnas eletrônicas e ao sistema eleitoral.

A visita do bilionário ao Brasil envolvia encontro com o ministro da Comunicações, Fabio Faria. Bolsonaro decidiu participar também – aliados do presidente consideram o encontro uma possibilidade de virar a chave da campanha à reeleição após ataques ao STF.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia