19/05/2022 às 11h02min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h46min

Butantã Shopping tem programação repleta de atividades para toda a família nesse mês de maio

Eventos no Shopping Clube da Família são gratuitos e com diversas opções de diversão

SALA DA NOTÍCIA Brunno Ferreira da Rocha
Pensando em trazer diversão para toda a família, o Butantã Shopping, empreendimento do Carrefour Property, unidade imobiliária do Grupo Carrefour Brasil, traz programação gratuita com jogos e atrações infantis.

Entre os eventos estão: Jogos de Tabuleiro, Teatro de Fantoches e Circo com Palhaços. A primeira atividade acontece a partir do dia do dia 21 de maio e se encerra no dia 29. Para participar, basta fazer a inscrição no balcão do evento na data da atração. As vagas são limitadas.


Jogos de Tabuleiros

Será montada uma pequena arena no espaço Mundo Smiles, com três mesas para as crianças brincarem. Elas poderão escolher entre os seguintes jogos: dama, jogo da velha, xadrez, trilha, ludo, pula pirata, uno, dominó e pega varetas. O evento acontece nos dias 21 e 28 de maio, das 14h às 18h.

Teatro de Fantoches

No dia 22 de maio, a partir das 14h, no Espaço Kids, acontece o teatro de fantoches com o tema “Os Três Porquinhos e o Lobo Juvenal”. Além disso, terá a distribuição de pirulitos e balões para as primeiras 50 crianças.

Espetáculo de Circo

Para encerrar a programação do Shopping Clube da Família do mês de maio, ocorre no dia 29 de maio, a partir das 14h, no Mundo Smiles, uma programação circense e com apresentação de palhaço às 16h, da Companhia AnimaTudo, que vai animar e interagir com as crianças.

Serviço
Jogos de Tabuleiros
Dia 21 e 28 de maio, das 14h às 18h, no Mundo Smiles - piso 1
Teatro de Fantoches
Dia 22 de maio, das 14h às 18h, no Espaço Kids - piso 1
Espetáculo de Circo
Dia 29 de maio, a partir das 14h, no Mundo Smiles - piso 1
Endereço:  Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo
Informações: 11 3723-3900 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia