19/05/2022 às 11h14min - Atualizada em 19/05/2022 às 16h01min

Osasco São Cristóvão Saúde renova patrocínio com a Havan até 2024

Parceria entre a equipe mais tradicional da modalidade no Brasil e a rede varejista, iniciada em 2021, está confirmada para as próximas duas temporadas

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Osasco São Cristóvão Saúde e a Havan anunciam a renovação de patrocínio pelas próximas duas temporadas. Com isso, a equipe feminina mais tradicional da modalidade no Brasil contará com apoio da  rede varejista até 2024.

O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, faz questão de valorizar a parceria com a Havan: "Continuar contando com o apoio de uma empresa como a Havan é muito importante para o vôlei de Osasco. Todos nós, da diretoria, comissão técnica e atletas, recebemos a notícia da renovação com muita alegria e ainda mais motivação para seguir trabalhando diariamente na luta por títulos. E parceiros fortes como a Havan fazem toda a diferença nessa jornada", afirma o treinador.


Com a renovação do patrocínio que iniciou em 2021, a Havan seguirá estampando os uniformes de jogo, treino e viagem das atletas e ainda da comissão técnica. Além de exposição da marca em outras ações que envolvem o clube, como coletivas, redes sociais, ativações durante os jogos e na comunicação do Osasco Vôlei.

O gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang, enfatiza a alegria de renovar essa parceria de sucesso com o Osasco Vôlei, uma das maiores referências da modalidade no Brasil e único clube nacional a conquistar um título mundial. "Felizmente, desde que inauguramos a nossa megaloja em Osasco, em 2021, temos construído uma relação muito bonita com a cidade. O patrocínio do Osasco é a coroação dessa parceria tão bem-sucedida", finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia