19/05/2022 às 09h39min - Atualizada em 19/05/2022 às 16h01min

Baby Soft traz entretenimento e interatividade para a APAS Show 2022 com seu espaço instagramável

No local que homenageia um dos lançamentos da marca, o público pode fazer fotos numa poltrona de peônias brancas e cor-de-rosa

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo
Assessoria de Imprensa
Arn Lee

A Baby Soft - linha da Gtex que transmite a sensação gostosa de carinho de mãe, de receber um toque delicado, de se sentir abraçado sempre que veste uma roupa – está com um espaço instagramável na APAS Show 2022.

O local, assinado pelo designer de interiores Juilo Dantès, está no estande da Gtex e contém uma imagem impressa em glitter, com o perfume do produto que é inspirado em perfumaria fina. Além disso, o profissional desenvolveu com exclusividade para a marca uma poltrona com peônias brancas e cor-de-rosa e fundo Baby Soft, na qual o público poderá posar para fotos.

Formado na Faculdade de Design do Instituto Nacional de Arte e Projeto (INAP), Minas Gerais, Julio Dantès está à frente dos renomados escritórios Julio Dantès Interiores e Comte D Atelier, atua no mercado de decoração desde 1998 e, desde então, já acumulou centenas de projetos, incluindo mostras de decoração, projetos residenciais, comerciais e mobiliários assinados.

Para Talita Santos, Diretora Executiva da Gtex, é uma honra ter um espaço dentro do estande assinado por Julio Dantès. “Com toda sua expertise e paixão pelo que faz, ele entendeu a essência do que gostaríamos e conseguiu criar um espaço que não só remete ao lançamento do novo Amaciante Concentrado Baby Soft, mas que transmite o sensorial no espaço com as peônias”, conta. “Estou extremamente lisonjeada e feliz com essa parceria com ele”, finaliza.

Além do espaço instagramável, o estande ainda contará com muitas novidades e lançamentos da empresa. Para visitar a Gtex na APAS Show 2022, que acontece de 16 a 19 de maio, ela estará no Pavilhão Branco, número 309. O horário da feira será das 12h às 20h nos dias 16, 17 e 18 e das 12h às 18h no dia 19. Para mais informações, acesse https://apasshow.com/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia