19/05/2022 às 11h38min - Atualizada em 19/05/2022 às 15h46min

SCRUFF apoia a produção cultural LGBTQ e patrocina novo clipe de Kika Boom

“Taquei”, o novo single da drag queen, cantora e compositora goianiense, considerada a música mais dançante de seu repertório, chega à internet em 20 de maio

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck
O SCRUFF, que chegou ao Brasil em 2017 com a cultura de apoiar eventos e produções LGBTQ divulgando-os em uma área especial, consolida seus laços com a comunidade através do patrocínio de videoclipes de artistas LGBTQs, atuando no fomento e na consolidação de uma cena que só cresce, no Brasil e no mundo.
Desta união resultaram clipes para as faixas Taca Raba (feat. PANKADON), de Lia Clark, QÉUQ, de Guigo, Obrigada (Acústico), de Kika Boom e, o mais recente, de Natty Hills para a música Dentro de Mim, uma balada romântica surpreendente em que a artista faz uma viagem no tempo e nos leva de volta aos anos 80.
O próximo lançamento é o videoclipe para Taquei, de Kika Boom (disponível a partir de 20 de maio), um funk frenético sobre vingar-se de um ex-namorado traidor, que já pode ser até agora e será incluída em seu segundo álbum Kikadão, Vol. 2. A faixa é um processo colaborativo com seus fãs, um jogo musical composto por trechos de músicas a partir de temas selecionados por eles e o resultado ficou tão bom que acabou gerando um certo barulho e, a pedido de seus seguidores, uma delas foi finalizada, gravada e será lançada com o maior clipe da carreira de Kika. No processo de criação Kika se conectou com seu público, trazendo-o como parceiro neste single, gerando grande expectativa para o lançamento. Isso deu tão certo que os fãs criaram challenges, danças e conteúdos variados para fazer a faixa bombar nas redes antes mesmo de ser lançada

Kika Boom é uma drag queen, cantora e compositora goianiense, já considerada um nome promissor dentro do cenário Pop LGBTQIA+ no Brasil. Não há dúvidas que composição é um de seus maiores talentos e a levaram à fama de “Sia das Drags” na internet. Prova disso são os hinos emblemáticos que escreveu para artistas como Pabllo Vittar (Miragem, Irregular), Lia Clark (Tipo de Garota, Bumbum No Ar) e Urias (Rasga, Tanto Faz). A lista ainda continua, mas agora ela foi longe demais!
O videoclipe de Taquei, patrocinado pelo SCRUFF, será lançado no canal de Kika Boom no YouTube e nas plataformas digitais a partir das 11h de 20 de maio.
SCRUFF é um aplicativo de relacionamento que tem como público-alvo homens que procuram relacionamentos amorosos e afetivos com outros homens e o único fundado e gerido por pessoas GBTs – o que faz toda a diferença na representatividade, pois os gestores são vozes verdadeiras de uma comunidade e não de mega conglomerados internacionais.
Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android e na versão. O SCRUFF é uma gigante comunidade que conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.

Taquei, de Kika Boom
Lançamento 20 de maio, às 11h
Youtube: https://youtu.be/V396USoPGYY
Pré-save nas plataformas digitais: http://links.altafonte.com/TAQUEI

FICHA TÉCNICA
Direção: Gabriel Riccieri
Assistente de Direção: Guilherme Ayres
Roteiro: Gabriel Riccieri, Kika Boom e Pedrowl
Diretor de Fotografia: Thiago Cunha
1º Ass de Câmera: Guina
Técnico de Movi: Murilo Salazar
Gaffer: Neta Lavor
1ª Ass de Elétrica: Nádia Hinz
2º Ass de Elétrica: Rafael Duckur
Maquinista: Jailson Lessa
Produção: Pedro Lima e Raquely Ramalho
Direção de Arte: Pedro Lima e Raquely Ramalho
1ª Ass de Arte e Produção: Thais Machado
2º Ass de Arte e Produção: Gabriel Melo
3º Ass de Arte + Material Gráfico: Wagner Almeida
Styling: Raquely Ramalho
Beleza: Pedro Simi e Douglas Reder
Cabelos: Thereza e Kelly Karamelo
Making Off: Victor Versolato
Foto Still: Lucas Silvestre
Transporte: Standard Transporte e Serviços
Equipe de Segurança e Bombeiros: Grupo Pronto
Pirofagia: Raquel Machado
Catering: Divino Glacê
Montagem e VFX: Gabriel Riccieri
Color Grading: Glauco Guigon (Yellow Bunker)
Bailarinos: Thiago Antunes, Matheus Oliveira, John Jazz, Ulisses Salles, Rivaldo Ferreira, Vitor Ferraz e Kaue Fernandes
Coreografia: Guilherme Freitas
Agradecimentos: Gabriel Imakawa, Melissa, Eurico, Gabriel Seabra, Wagner Almeida, Perucas Babadeiras, Studio Ellias Kaleb, Leandro Colognesi, Rafael Marques, Laylla Magro e Guilherme Polli
Apoio: SCRUFF
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia