19/05/2022 às 14h27min - Atualizada em 19/05/2022 às 15h46min

Ultracoffee chega ao mercado em dose única

O suplemento pode ser encontrado em dose única de 10 ml, quantidade ideal para melhorar o processo cognitivo e entregar energia

SALA DA NOTÍCIA Consuelo Magalhães

O Ultracoffee acaba de chegar ao mercado em dose única de 10 ml, quantidade ideal para entregar energia que vai melhorar o desempenho em atividades físicas, além de aprimorar o processo cognitivo auxiliando na produtividade diária ao estimular o foco e a clareza mental, diminuindo a sonolência, o cansaço mental e a sensação de fadiga.

O suplemento é feito à base de ingredientes naturais e livre de aditivos artificiais, excluindo leite ou gorduras simples, a exemplo de outros produtos da categoria disponíveis no mercado. Sua formulação tem como principal ingredientes TCM´s (triglicerídeos de cadeia média) isolados exclusivos (C8 + C10), ácidos graxos com absorção mais rápida que promovem energia instantânea e 100 miligramas de cafeína, o que corresponde a quase de duas xícaras de café expresso. Segundo a nutricionista Alessandra Luglio, uma das responsáveis pelo desenvolvimento do suplemento, a bebida pode ser consumida como pré-treino e também em atividades diárias que necessitem de foco e concentração.

“No esporte, essas bebidas melhoram a performance, estimulam a produção de energia, ajudam a deixar as pessoas mais focadas, mais determinadas, reduzindo a sensação de cansaço e fadiga. O Ultracoffee, por exemplo, é um produto cheio de ingredientes naturais fornecendo antioxidantes combinados que atuam na neutralização dos radicais livres que tem sua produção aumentada em atividades físicas de média a alta intensidade”, explica a nutricionista.

Ainda de acordo com ela, o diferencial é a combinação de ingredientes que vão impulsionar o potencial da cafeína, a exemplo do extrato de chá verde, que possui L-Teanina, aminoácido responsável pelo desempenho cognitivo, e o cacau – rico em triptofano, responsável pela produção da serotonina, hormônio do bem-estar e do prazer.

“O composto também conta com fibras de ação prebiótica, a inulina, que ajuda a equilibrar o teor de carboidrato da bebida, não impactando assim nos efeitos do jejum em queima de gordura corporal, além de vitaminas do complexo B, que formam um combo potente. O suplemento pode ser facilmente um substituto do cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes ao dia a dia”,  finaliza Luglio.

Ultracoffee faz parte da Plant Power Superfoods, linha de alimentos e suplementos inovadores e de alto valor nutritivo desenvolvido pela A Tal da Castanha, empresa brasileira pioneira em bebidas vegetais.  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia