19/05/2022 às 15h07min - Atualizada em 19/05/2022 às 15h16min

Sidcelos apresenta remix de "Rebobinar" em parceria com DJ Tammy

Música será lançada nesta sexta-feira (20), em versão para cena house tribal

SALA DA NOTÍCIA ZAZ Conteúdo
Divulgação
O debut single do cantor e compositor paraense Sidcelos, “Rebobinar”, ganhará uma nova versão nesta sexta-feira (20), disponível em todos os aplicativos de música. Para enaltecer os artistas de seu estado, Sidcelos convidou a também paraense DJ Tammy para o remix que voltado para a cena house tribal.
Lançada em março de 2022, a canção em pop já conta com mais de 14 mil views no YouTube e fala sobre um relacionamento que queria ser retomado, contudo, sempre com desencontros. Essa foi a canção de estreia do artista no cenário pop alternativo, mas não será assim no nicho eletrônico, já que lançou “Chica Boom”, em 2020. “Fiz este trabalho com a minha amiga, a DJ Anne Louise. Ela é famosa na cena tribal, já colaborou com o remix da música Flash Pose da Pabllo Vittar e estará esse ano na Circuit Festival, grande festival internacional de Barcelona”, comenta. “Sempre gostei de festas eletrônicas e, com o passar dos anos, fui fazendo amigos na cena que são djs. Tenho aprendido mais e mais sobre tocar e produzir”, completa Sidcelos.
O remix de “Rebobinar” surge como uma oportunidade para marcar presença nesse nicho e conta com a produção de Breno Henrique (paraense que mora no Rio de Janeiro) e com a participação da também paraense, DJ Tammy trazendo suas nuances na música. “Somos amigos, somos do Pará. É um remix de gente paraense para a cena house tribal”, afirma o artista, que conta como foi o processo de remixagem da canção.

“Tínhamos que adequar os bpms para se adaptar ao estilo de forma natural. Fizemos o remix de “Rebobinar” uma música estilo final de set. Assim como ainda teremos mais lançamentos inéditos, o remix de “Rebobinar” é o primeiro de vários que pós-lançadas também serão remixadas. Espero que gostem e logo mais temos novidades”, finaliza.
SERVIÇO
O remix de “Rebobinar” com Sidcelos e a DJ Tammy será lançada na sexta-feira (20), em todas as plataformas digitais.
+ SOBRE SIDCELOS
Sidcelos é o nome artístico do cantor e compositor Sidney Vasconcelos, de 30 anos. A paixão pela música o acompanha desde a infância. Dos 10 aos 18 anos, estudou no Instituto Estadual Carlos Gomes em Belém, no Pará, cidade natal do artista. O músico já tocou flauta transversal, bateria, saxofone, violão e teclado.
Já adulto, Sidcelos teve de pausar a carreira musical para seguir outro sonho: a medicina. Formou-se na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA), onde também encontrou na música um meio de enfrentar uma doença que desenvolveu durante o curso, além de tocar saxofone para a bateria do curso. Atualmente, o músico reside em São Paulo, onde atua como médico na pediatria há cinco anos.
Inspirado por ritmos latinos e com influências em nomes como a artista independente norte-americana Tinashe, Sidcelos se prepara para lançar seu debut single no cenário pop alternativo com “Rebobinar”. A faixa é a primeira de uma série de lançamentos que serão realizados ainda no ano de 2022.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia