19/05/2022 às 13h58min - Atualizada em 19/05/2022 às 14h32min

Sienge lança a edição de 2022 do Construsummit

Evento acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro e é oportunidade para aproximar a cadeia da construção civil

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa

São Paulo, maio de 2022 - O Sienge, plataforma especialista líder em gestão para a indústria da construção, e o CV – Construtor de Vendas, CRM de gestão de imóveis, acabam de lançar a edição 2022 do Construsummit, evento voltado para discutir e promover as temáticas de Gestão e Tecnologia que integram toda a cadeia da Construção Civil. Serão dois dias de palestras, 14 e 15 de setembro, e as inscrições já podem ser feitas pelo site oficial

A edição Construsummit 2022 vai direto ao ponto das demandas históricas e atuais da construção, deixando claro que o sucesso dos negócios de incorporadoras e construtoras em um mundo cada vez mais diverso, complexo e instável passa pela integração da cadeia da construção. O evento abordará a necessidade das empresas do setor de construção civil de se integrar e acompanhar a transformação digital, por meio da coleta, organização e cruzamento de dados. 

Segundo relatório da IDC, 72% das empresas da indústria da construção no mundo acreditam que a transformação digital é prioridade, porém 58% das empresas estão recém engatinhando para tornar seus processos digitais, enquanto 28% estariam no meio do processo de transformação. Apenas 13% podem ser consideradas maduras em relação à adoção de novas tecnologias. 

“O setor da construção civil está passando por uma adaptação da revolução digital, começando pela digitalização de processos de gestão, e extraindo inteligência dos enormes volumes de dados gerados na operação de um canteiro. O Construsummit mostra a aplicação prática disso desde o dia a dia da operação até a camada mais estratégica de decisão”, explica Guilherme Quandt, Diretor de Estratégia e Mercado do Sienge.  

Presença do setor no evento 

Para garantir um debate de alto nível e oportunidade de desenvolver o ecossistema de negócios da construção, estarão presentes 50 palestrantes do setor, como Alexandre Frankel (CEO & Founder na HOUSi Chairman & Founder na VITACON); Felipe Cardosos dos Reis (Innovation and R&D Manager, Corporate Development na MRV&CO); Ricardo Mateus (Fundador da Brasil ao Cubo); e Glaucia Guarcello (Innovation & Ventures Lead Partner na Deloitte). 

“O Sienge, como uma plataforma de gestão, quer promover a busca de se alcançar níveis realmente industriais de eficiência e produtividade, e temos como desafio para o Construsummit mostrar como as empresas podem sair do patamar atual da construção, que já entende a importância da tecnologia e da inovação, para chegar a um ambiente de completa integração, com um arranjo tecnológico e baseado em informação”, ressalta o executivo. 

O Construsummit 2022 será híbrido, com transmissão nacional e presencial, na sede da Softplan/Sienge, Florianópolis (SC). O público-alvo é formado por executivos de incorporadoras e construtoras, especialmente aqueles ligados às áreas comercial, financeira, de tecnologia e inovação e operações de obra, além da imprensa e entidades do setor. 

 “O Sienge e Construtor de Vendas são marcas catalisadoras da transformação digital do setor e da integração ao longo de toda a cadeia produtiva e o Construsummit se posiciona como a porta de entrada para o futuro da gestão para a indústria da construção”, finaliza Quandt. 

 

Serviço  

Construsummit 2022 

Datas: 14 e 15 de setembro de 2022 

Horário: das 9h às 17hs  

Local: online e presencial – Sede da Softplan/Sienge 

Endereço:  Sapiens Parque - Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 - lote 87/89, Florianópolis - SC 

Ingressos: a partir de R$ 259,99 

Inscrições e informações: acesse 

 

Sobre o Construsummit  

Com a proposta de efetivamente aproximar as empresas do setor da transformação digital, o Construsummit é o principal evento da indústria da construção. Por isso, chega à sua terceira edição com a intenção de impactar mais de 5 mil profissionais de gestão de construtoras, incorporadores, fornecedores e demais players do setor. O Construsummit é um evento Sienge e Construtor de Vendas. 

 

Sobre o Sienge  

O Sienge é uma solução de gestão para a indústria da construção. Com 32 anos de mercado e mais de 4.550 mil clientes, o Sienge é voltado para facilitar o cotidiano das construtoras e incorporadoras. Além disso, a empresa disponibiliza ao mercado uma plataforma altamente tecnológica de conteúdo para os mercados da construção civil. Para saber mais, acesse.  

 

Sobre o Construtor de Vendas 

Desenvolvido em Aracaju, o Construtor de Vendas foi fundado por Fábio Garcez, Toninho Garcez e Gabriel Manzano na Alfama, empresa especialista em tecnologia digital com mais de 18 anos de atuação. Sendo 100% nordestino, o CV hoje está presente em todos os Estados do Brasil. O propósito é promover a transformação digital do mercado imobiliário, se tornando o maior e melhor CRM do setor. Em 2021 a plataforma teve um crescimento de 102% alcançando o patamar de R$ 63 bilhões de vendas transacionadas.  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia