17/05/2022 às 18h46min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi realiza Campanha de Inverno e arrecada agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade

Em parceria com a Fundação Clóvis Beviláqua, shopping center incentiva o bem na região e convida o público para ajudar quem mais precisa durante os dias mais frios do ano

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi incentiva a solidariedade na região com a Campanha de Inverno. Para aquecer quem mais precisa durante os dias mais frios do ano, o shopping center arrecada cobertores e agasalhos, além de outras peças de roupas, e destina todo o material para a Fundação Clóvis Beviláqua (Funclob), instituição sem fins lucrativos que auxilia diferentes comunidades da Zona Norte de São Paulo.

 

“Os próximos dias prometem temperaturas mais baixas e é a oportunidade perfeita para doar aquela roupa que não usamos mais. Queremos mostrar que as pequenas atitudes transformam vidas e temos certeza que toda a arrecadação ajudará muitas pessoas”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

 

Roupas, calçados, acessórios e cobertores em bom estado que não são mais utilizados possuem destino certo com a Campanha de Inverno. O ambiente, localizado no Piso L2, próximo a Marisa, é preparado especialmente para receber o material: basta deixar sua contribuição nas prateleiras e o shopping center se encarrega de levar as arrecadações para a Funclob. A Campanha de Inverno segue o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia