18/05/2022 às 17h46min - Atualizada em 18/05/2022 às 19h16min

Empreendedoras comemoram o sucesso da primeira coleção da Zillah

Além da comercialização online, a marca deverá ganhar, em breve, lojas físicas em Florianópolis e Curitiba

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima

Após deixar a carreira jurídica e mergulhar de corpo e alma no universo da moda, a empreendedora Marci Moresco, natural de Ouro, no oeste catarinense, e radicada em Florianópolis, está realizada com o êxito do lançamento da primeira coleção da sua marca, a Zillah. As peças da coleção Modern Rustic foram apresentadas no último fim de semana durante o The House Market, evento que movimentou o LK Design Hotel, na capital catarinense.

Ao lado da sua sócia, Bruna Fantoni, e do consultor de imagem e stylist Adir de Paula, Marci comemorou a visibilidade conquistada durante os dois dias e a alta aceitação das criações, superando as expectativas. “Ficamos surpresas e muito realizadas com os elogios; as mulheres de fato captaram a essência da Zillah, uma marca com peças atemporais que preza pela elegância no dia a dia, sem abrir mão do conforto”, disse a empresária, que ao vivenciar uma nova fase da sua carreira se reencontrou na Moda, graduação que concluiu no conceituado Centro Europeu, em Curitiba.


Marci Moresco e Bruna Fantoni, as sócias da Zillah (foto: Darline Rodrigues)
 

Zillah foi idealizada para vestir mulheres modernas, seguras de si e maduras, com peças atemporais - que transitam por diferentes estações, sem serem datadas - e desenhadas em tecidos nobres, permitindo movimento sem perder a feminilidade. As criações trazem como inspiração uma frase que fala por si só: “Always dress like it’s the best day of your life” - ou, no português literal, “vista-se sempre como se fosse o melhor dia da sua vida”.

As últimas peças da coleção Modern Rustic estão à disposição no Instagram da Zillah e também no recém-lançado e-commerce da marca, disponível no site oficial. Além de apostar nas vendas para todo o Brasil pelo site, Marci Moresco revela que entre seus planos estão a abertura de lojas físicas, inicialmente nas cidades de Curitiba e Florianópolis. “Queremos entregar ao público muito mais do que um espaço para comprar roupas, e sim promover experiências e conectar mulheres”, adianta. Em breve, ainda neste semestre, a Zillah também irá apresentar a sua próxima coleção.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia