18/05/2022 às 17h59min - Atualizada em 18/05/2022 às 17h59min

Shopping Cajazeiras traz opções gratuitas de diversão de quinta a domingo

AB Notícias News
Bahia.ba
Assessoria
Iniciando na quinta-feira (19/05), o público poderá curtir o Karaokê Night, uma excelente opção para reunir os amigos e soltar a voz com músicas variadas e estilos musicais diversos. Com Classificação livre, o evento inicia às 18h. 
Na sexta-feira (20/05), a animação está mais que certa com o Happy Hour do ‘Esquente Cajacity’, comandado pela banda Xinelo de Couro. Programado para começar às 18h, o evento tem se destacado como o queridinho dos amantes de samba e pagode.
No sábado (21/05), o público mirim está convidado a curtir o ‘CajaKids’, evento infantil gratuito que conta com muita diversão e atividades repletas de brincadeiras e interatividade. Neste mesmo dia, a partir das 18h, na praça de alimentação do Shopping estará rolando música ao vivo com o cantor Dih Sena, que promete um repertório divertido

No domingo (22/05), o cantor de arrocha, Dan Saad, anima a programação da praça de alimentação do Shopping e garante embalar a galera ao som de um set list que não vai deixar ninguém parado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia