18/05/2022 às 15h32min - Atualizada em 18/05/2022 às 15h47min

CASA&VIDEO anuncia patrocínio master no TETRIX Challenge

Promovida pela VTEX, a maior competição de estudos de negócios está com inscrições abertas

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz

A CASA&VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, vem se posicionando cada vez mais no mercado como uma empresa digital e inovadora e será a principal patrocinadora do maior desafio universitário do mundo -- o TETRIX Challenge -- reconhecido pelo Guinness World Records (GWR).
 

"Para nós é uma honra sermos patrocinadores do maior desafio de negócios para universitários do mundo. Queremos inspirar cada vez mais as novas gerações e prepara-las para os desafios da transformação digital", conta Pedro Pontes, diretor de Tecnologia da companhia.
 
Segundo a diretora de Gente & Gestão da CASA&VIDEO, Marcia Lassance, essa é uma excelente oportunidade para selecionarem jovens talentos para a companhia. "O desafio permite a criação de uma valiosa comunidade de talentos. Nossa empresa não para de crescer. Dobramos o nosso numero de lojas nos últimos dois anos e aceleramos de forma meteórica as nossas vendas digitais. Temos investido muito em tecnologia e com isso as oportunidades não param de crescer. Somos formadores de talentos, estar conectado com o publico universitário é importante para a nossa estratégia de gente."
 
As inscrições para a edição de 2022 já estão abertas e vão até 14 de agosto no site. O desafio, promovido pela VTEX - plataforma de comércio digital para grandes empresas e varejistas - tem como objetivo inspirar e incentivar os participantes a seguirem uma carreira digital e melhorarem seus conhecimentos sobre negócios. Podem se inscrever estudantes universitários e pessoas que se formaram nos últimos cinco anos (entre 2017 e 2021) em qualquer curso.
 
"O intercâmbio de culturas, etnias e ideias proporcionado pelo TETRIX tem feito o desafio ganhar cada vez mais relevância para o mercado digital. Inspirar, estimular e desenvolver jovens talentos é fundamental para acelerar o passo da transformação digital nas empresas, mas também para construirmos um mundo em que as oportunidades de desenvolvimento sejam mais igualitárias entre as diversas comunidades que compõem nosso ecossistema", explica Mariano Gomide de Faria, fundador e co-CEO da VTEX.
 
O desafio é composto por 60 questões, divididas em quatro etapas, sendo as duas primeiras online. Nesta edição, pela primeira vez, os candidatos poderão escolher uma "trilha de carreira" ao longo da segunda fase, na qual poderão focar em temas nos quais tenham maior afinidade. As etapas semifinal e final, nas quais a avaliação dos participantes é feita por personalidades do mercado (chamados de Senseis) -- uma dessas será um membro da diretoria da CASA&VIDEO, ainda a ser revelado -- , serão presenciais, e acontecerão no escritório da VTEX, na cidade do Rio de Janeiro (Brasil), entre os dias 5 e 6 de novembro.
 
Totalmente gratuito, o desafio premia a pessoa vencedora com uma viagem pelos cinco continentes, durante a qual será apresentada ao que há de mais avançado em transformação digital, a partir de visitas às big techs e da participação em eventos e seminários sobre tecnologia.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia