18/05/2022 às 14h34min - Atualizada em 18/05/2022 às 14h46min

Prêmio Consumidor Moderno 2022: GetNinjas ganha premiação pela primeira vez

Indicado na categoria Serviços de Tecnologia, app de serviços conquista reconhecimento na 23ª edição da premiação

SALA DA NOTÍCIA Assessoria

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de vencer o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Serviços de Tecnologia da 23ª edição da premiação, que é a maior e mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente do Brasil. 

 

A premiação tem o objetivo de reconhecer empresas e profissionais comprometidos em prover o melhor atendimento ao cliente com experiências que os tornam líderes em Customer Experience. “Para nós, esta é uma imensa conquista para a companhia, pois existe muito esforço por parte de todo o time que vem desenvolvendo e aprimorando cada vez mais o atendimento aos nossos clientes. Estamos muito felizes por vencer a premiação este ano e agradecemos pela confiança”, diz Jonatas Melo, diretor de customer service  no GetNinjas.

 

Por meio de uma estratégia bem definida, a empresa vem investindo na área de suporte ao cliente, especialmente na qualificação dos colaboradores, capacitação técnica, melhores ferramentas para o atendimento e melhor adequação nos processos.

 

A coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a equipe de avaliação da OnYou, analisaram todos os canais de atendimento das empresas participantes, identificaram a excelência de suas atuações a partir de uma metodologia que considerou critérios como pluricanalidade e multicanalidade, com foco em qualidade, agilidade e humanização do atendimento, além de segmentos alinhados na concorrência, avaliação do WhatsApp, como canal ênfase no NPS.

 

No GetNinjas, que funciona como um “classificado de anúncios online”, é possível ter acesso a mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,1 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, entre eles, reformas e reparos (como pintor, eletricista, arquiteto, por exemplo), serviços domésticos (como diarista, babá, cozinheira, adestrador de cães), assistência técnica (como celular e computador), aulas (desde dança, música até de idiomas, esportes e artes), autos (como auto elétrica e mecânica), moda e beleza (como manicure, cabeleireiros e personal stylist), saúde e bem-estar (como psicólogo e nutricionista). Para mais informações, acesse o site ou aplicativo do GetNinjas.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no ranking das empresas do setor de tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados e foi eleita Top3 do iBest 2021, como Melhores do Brasil em Economia Colaborativa. Além disso, foi eleita pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do país em 2017. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem presencialmente e de forma remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

 



 
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