18/05/2022 às 14h31min - Atualizada em 18/05/2022 às 14h46min

Adibra realizará Fórum na Expo Festas & Parques 2022

Evento acontecerá no primeiro dia da feira (26 de maio) e abordará temas como segurança operacional, tendências do mercado de parques de diversões, gestão de pessoas e inclusão e acessibilidade

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
Logo divulgação
A Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) realizará no dia 26 de maio, das 14h às 17h, o Fórum Adibra 4.0 durante a 14ª edição da Expo Festas & Parques, feira voltada para operadores e fornecedores de parques de diversões de todos os tipos, e que ainda oferece novidades, conteúdos e expositores com artigos para Festas e Natal, Doces e Atrações, promovida pela Francal Feiras, que acontecerá de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o objetivo de fomentar painéis com especialistas do setor, que apresentarão cases e tendências, o Fórum Adibra 4.0 será uma oportunidade para operadores e fornecedores de parques de diversões, atrações, buffets e Centros de Entretenimento Familiar (FEC's) estarem atentos às inovações do mercado e fazer networking.

Serão abordados os temas: “Segurança Operacional – Protocolos e Procedimentos”, que tratará sobre as novas práticas e as modernidades da área, com Filipe Brandoli (Adibra); Eduardo Fernandez (Hopi Hari) e Ricardo Penteado (Wet'n Wild). Francisco Donatiello Neto (Adibra) realizará a moderação do conteúdo.

“Tendências do Mercado – Novidades dos 4 Cantos do Brasil” apresentará as novidades no mercado de parques de diversões e atrações e as diferentes visões de cada região do Brasil, com Aparecido Moraes (Hot World); Leonardo Aguiar e Mariana Simonetti (Parque Bambolim), e terá Carolina Negri (Sindepat) como moderadora.
“Gestão de Pessoas - Desenvolvimento Organizacional” dará dicas de como ter um time mais motivado e bem-preparado na empresa, com Patricia Storti (Thermas dos Laranjais); Graziela Moggio (Hopi Hari); e Luis de Oliveira (Ótima Consultoria), e contará com a mediação de Herbert Klassa (Adibra) no painel.

“Inclusão e Acessibilidade – Parque para todos” mostrará as maneiras de ampliar a visibilidade sobre o tema em ambientes de entretenimento, com Amanda Ribeiro (Incluir Treinamentos); Fernanda Mascarim (Parque da Mônica) e Andrea Gimenes (Mauricio de Sousa Produções).  A moderação ficará por conta de Rafael Piccin (Mauricio de Sousa Produções).

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, o Fórum Adibra 4.0 traz conteúdos de interesse para o segmento como um todo e é um importante ponto de encontro entre os profissionais do setor. “Esse evento já faz parte do calendário anual da Diretoria de Educação da Adibra e possibilita que o público realize networking e tenha a oportunidade de estar por dentro das tendências e inovações do mercado”, ressalta.

Entregar conteúdos com qualidade e inovação está entre os principais objetivos das ações de Educação da Adibra. “Nossa grande aposta é o incentivo à criatividade como uma ferramenta poderosa, sabemos que o mercado do entretenimento tem futuro promissor no mundo pós-pandemia. Juntos, podemos fazer muito mais a favor do desenvolvimento do nosso setor”, observa a diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro.

O diretor de Marketing da Adibra, Henry Hila, revela que a realização do Fórum Adibra 4.0 no primeiro dia do evento (26) foi pensada estrategicamente para motivar as pessoas a participarem de todas as atrações da Expo Festas & Parques 2022, e adiantou que a Adibra também dará sua contribuição, no dia 27 de maio, às 16h, na Arena Festeira (um espaço de conteúdo dedicado ao aprendizado sobre o universo de festas, parques, buffets e confeitaria), onde haverá um debate especial voltado aos buffets, apresentado pelo diretor de Buffets da Adibra, Marcelo Golfieri.

Ao final do Fórum será realizado um coquetel de confraternização, sendo a ocasião propícia para um encontro de todos os profissionais envolvidos na indústria de diversões. 

Durante todos os dias de feira, a Adibra estará com seu estande, localizado no pavilhão Vermelho no setor de Parques ao lado da Arena Festeira, que servirá como um ponto de encontro para operadores e fornecedores para fomentar negócios do setor. Também será realizada, pela primeira vez, uma ação com personagens de parques de diversões que proporcionará diversão e alegria para o público que visitar o local.
 
Serviço
Fórum Adibra 4.0
Data: 26 de maio
Horário: 14h às 17h
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – Auditório Verde
As inscrições para o Fórum Adibra 4.0 podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/4kEbF6s7t33dNT9g7
 
Programação
14h – Segurança Operacional
15h – Tendências do Mercado
16h15 – Gestão de Pessoas
17h – Inclusão e Acessibilidade

 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia